Quem sou eu

Quem sou eu? Apenas outro entre muitos ou alguém que faz a diferença. Depende de quem é você.

Indeciso, impaciente, e mudo de humor constantemente. Não sou o Percy Jackson mas devo ter algo como défict de atenção por que me perco em meus pensamentos com facilidade, uma coisa puxa a outra e sabe-se lá o que minha imaginação pode criar.
Acho isso bom para um escritor, por que a criatividade é um fator que surge com isso.

Poucos sabem o que estou sentindo, aprendi a guardar meus segredos para mim mesmo. Pensava demais nos outros mas estou aprendendo a pensar mais em mim mesmo. Adolescencia, uma época bem complicada, fazer o que. Porém, uma época que eu não quero esquecer.

Raramente derramo lágrimas e não é algo de que eu me orgulhe exatamente. Talvez seja por ser fechado demais, não sei. Aprendi a não esperar muito das pessoas mas aparentemente é algo que venho esqueçendo frequentemente. Se quer algo bem feito, faça você mesmo.

É provavel que essa página seja alterada com frequencia por que depende muito do meu humor. Não, não sou bipolar >_>'' É só que escrevo isso mais para mim mesmo do que para os outros... ENTÃO PARE DE LER JÁ SEU INTROMETIDO -n

Certas coisas que estão escritas aqui não deveriam mas vão ficar - por enquanto pelo menos. Tenho várias outras coisas para escrever aqui mas acho melhor não. Quer saber, se quiser saber quem eu sou... Boa sorte meu amigo.