domingo, 11 de julho de 2010

Glee - Melhores Músicas da Primeira Temporada


  Graças a minha amiga Aline, que me apresentou Supernatural, agora eu não paro de assistir seriados. E mais recentemente eu assisti Glee, e o seriado é simplesmente perfeito!
  Não se enganem por ser musical, musicais não se resumem só aos filmes da Disney, tem muita coisa boa por ai, e Glee concerteza é uma dessas.
  Você não tem como não se indentificar com pelo menos um dos vários personagens que a série apresenta. As músicas são ótimas, e como eu terminei de ver a primeira temporada recentemente, vou deixar aqui as músicas que mais me marcaram durante esses 22 episódios. E que venha com tudo a segunta temporada!
  Como tive uns problemas em upar os vídeos pro blog vou colocar os links pro Youtube e ai vocês assistem lá. É sério, tava demorando mais de uma hora pra upar um video, e mesmo assim ainda não tinha terminado.

 
Don't Stop Believin'

No Air
 

It's My Life/ Confessions

Total Eclipse Of The Heart
 

Beth

  São as melhores músicas da primeira temporada pra mim. Uma explicação bem resumida do que se trata o seriado:


  Will, professor de espanhol, quer reabrir o cuble Glee (coral) do colégio, mas para isso terá que encontrar 12 alunos que queiram participar e vencer as regionais. Assim, aos poucos os alunos começam a entrar no clube, mas praticamente todos são os alunos "excluidos", como um cadeirante, uma negra e uma... Bom, uma garota que é simplesmente irritante.
  Aos poucos porém, entre chantagens e tentativas de espionagem, jogadores de futebol e liders de torcida entram para o clube. Sue Silvester é a treinadora das Cheerios (liders de torcida) e quer destruir o clube Glee a todo o custo, pois com o novo clube os gastos da escola com suas Cheerios diminuiu.
  Entre os alunos, temos Rachel, que sonha em ser uma estrela e consegue ser irritante a quase todo o momento. Temos também Finn, um jogador de futebol americano que entra para o clube após Will fingir que achou o telefone de um vendedor de maconha nas coisas do garoto e ameaçar denunciá-lo ao diretor. Entre os principais temos também Quinn, uma Cheerio que entra inicialmente para espionar o clube Glee, mas que acaba criando laços com os outros membros. Quinn é namorada de Finn.
  Emma é a psicóloga do colégio e é maniaca por limpeza. Algo começa entre ela e Will, mas o professor é casado. Porém o casamento dele não vai nada bem, o que faz sua esposa, Terri, após descobrir que sua gravidez era apenas psicológia, fingir que está realmente grávida para salvar o relacionamento.
  Entre Cheerios e jogadores de futebol entrando para o Glee, membros do Glee entrando para as Cheerios e para o futebol, muita confusão está garantida.
  É impossível não se identificar com pelo menos um dos personagens da série. Seja com um dos estudantes do clube, seja com os populares ou até mesmo com os professores ou outros personagens que aparecem ao decorrer da série.
  Glee é a prova que musicais não se resumem só a High School Musical e que um musical em um colégio pode sim ser interessante.

Nenhum comentário: