segunda-feira, 26 de julho de 2010

Leitores do blog pelo mundo!

 

  Bom, o que falar hoje? Percebi que esses últimos dias eu falei demais de música, cosplays e vocaloids. Pensei em algo diferente para dizer hoje mas não encontrei nada.
  Então, vim dizer que eu estou muito feliz, por que tenho checado o Blogger in Draft e o Marcador tem visitas diárias dos E.U.A. e do Canadá! Nunca podia imaginar!
  E fico mais feliz ainda quando vejo que tenho leitores em Portugal, na Suiça, Taiwan, Rússica, Dinamarca, Suécia e mais recentemente, na Letônia!
  Não sei de onde vieram tantos leitores de países diferentes mas estou muito feliz!

  E aproveitando, vou dizer o post mais acessado da semana aqui no blog, foi o "Entrevista com Thais Yugar - Cosplayer"! Com 15 vizualizações de 19/07/2010 até 26/07/2010!
  O mais visitado do mês foi "Combo Fanfics Supernatural" com 28 visualizações de 26/06/2010 até 25/07/2010!
  E a exatos 40 minutos (agora são 20:47) tivemos o leitor dos E.U.A. de hoje!
 
  Estou realmente empolgado com as visitas do blog, nunca poderia ter imaginado que teria gente espalhada pelo mundo que lê ele!

  Obrigado a todos que leêm o blog e logo trarei pra vocês posts cada vez mais interessantes!
 

Nenhum comentário: