sábado, 2 de outubro de 2010

Harry Potter e Vocaloids!

  Oi gente! Como anda a vida de vocês? A minha anda como sempre, então pra variar, não vou ter muito o que falar do meu dia-a-dia aqui.
  Como vocês devem ter notado, agora ai do lado >>>>>>> tem uma contagem regressiva para a estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1. Todos os dias eu vou atualizar a contagem, e colocarei uma palavra mágica diferente a cada dia.
  Já coloquei a página de wallpapers lá junto das outras, o que me lembra que hoje não colocarei wallpapers novos.

  Pra quem gosta de Vocaloids, vou deixar aqui um pedaço da matéria que eu fiz sobre eles lá na Rádio Blast, quem quiser saber mais é só clicar no link mais pra baixo.


"O início
lola&leon
Os primeiros Vocaloids foram lançados em 2004. Mas, ao contrário do que muitos pensam, os primeiros não foram Kaito e Meiko. Foram Leon e Lola, que não foram lançados oficialmente pela Yamaha, e sim, pela ZeroG Limited. Em seguida, foram criados os já citados Meiko e Kaito, desta vez pela Yamaha. O sucesso que os Vocaloids alcançaram não foi pouco e, em 2007, a Yamaha se preparava para lançar a segunda geração.
Apesar de o Kaito ser um dos primeiros Vocaloids, sua voz é a mais natural, se parecendo mais com a voz de uma pessoa de verdade do que os outros."

  Ler mais...



  O penúltimo filme de Harry Potter está para estreiar, e como bom fã, eu revi todos os filmes até a Ordem da Fênix, vou reler o Enigma do Principe e o Reliquias da Morte, ainda verei o filme do Enigma do Principe.
  Fora isso reli também os livros Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam, e O Mundo Mágico de Harry Potter.
  Após reler o sexto livro e rever o sexto filme, vou reler O Destino de Harry Potter, e ai lerei o sétimo livro.
  Não, eu não sou maluco @_@ E eu ainda iria reler todos os livros, mas está faltando o Prisioneiro de Azkaban e o Cálice de Fogo, que eu espero ter até o Deathly Hallows Part 2, pra reler todos.

  E eu consegui! *o* Eu achei, achei! *O*
  Achei um site que eu jogava quando era menor, é de Harry Potter, e nele tem vários joguinhos! Os jogos não são assim, grande coisa, mas vale jogar só pela nostalgia.
  Tem pra você escapar da casa dos Dursley no carro voador, tem um que você pode fazer teste pra entrar no time de Quadribol e um bando de coisa!
  Da até pra "comprar" uma varinha e ver em qual casa de Hogwarts você fica! Fora que dá pra criar seus próprios corredores em Hogwarts, um bando de coisa!
  O site é Harry Potter: Diversões & Jogos.
  E só de mal, ainda dá pra mandar berradores por e-mail pros teus amigos xD

  E se preprarem, que um dos próximos posts aqui no Marcador de Páginas vai ser um especial sobre Harry Potter!
 
  Ah, que coisa, nem tenho mais o que falar aqui agora D: Então pois é gente, talvez eu volte aqui pra fazer uns updates caso lembre de algo, mas por enquanto é isso. E esperem pelo post de Harry Potter! =D

  UPDATE: Pois é, eu disse que vinha fazer um update, né? Eu quero falar da fic da Keiko, sobre a Dark Keiko, que ela está fazendo e pode ser lida no Diario of the Chii!
  A fic de se chama Batalhe entre dois Mundos.
  A fic está no começo mas eu já fiquei muito curioso, e promete ser muito boa!

6 comentários:

Unknown disse...

eu jogava nesse sitezinho aí o/ e no dia q lançar harry potter vou mandar esses trocinhos q gritam pra TODO MUNDO XD

Eu li a matéria de vocaloid e odiei os comentários do povinho q falou q odeia vocaloid e tal ¬¬

Anônimo disse...

Me intrometendo também.
Não gostei dos comentários do povo que falou que odeia Vocaloid também. ¬¬
Tava até escrevendo uma resposta lá, mas preferi ficar quieta. u_û'

Caio disse...

Victor, err... acho que o filme do Harry vai ser lançado em novembro, e não daqui a duas semanas (não tenho certeza) :x

Anônimo disse...

UOU! AMEI seu blog!
Muito lindo, estiloso, organizado e com conteúdo ;D
Adorei as novidades sobre Harry Potter, não vejo a hora da 1ª parte de Relíquias da Morte estrear no cinema \o/

Flw e God bless!
xD

Liz disse...

Oi! \õ/

Que pena que você não foi pro SANA... mas te desejo sorte ano que vem! XD

Acho que já vai acontecer em janeiro...

Eu também não gostei dos comentários das pessoas que odeiam Vocaloid D:

E também estou louca para que estreie a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte *O*

Vou tentar fazer em bom layout, obrigada! Janne~

Keiko Sakurai disse...

hey aquele é o Folgore? FOLGORE O-O?
~~~~~~~~
*Momento cantante on *
FOLGORE É INVENCÍVEL,FOLGORE É UM HOMEM DE AÇO!
*momento cantante off*
~~~~~~~~~
*Cof cof* eu coloquei o meu comentários um monte vezes....
o-o..gomenasai...KEN-KUN POSTA NO BLAST? EU AMO ESSA RÁDIO!
EU LI SEU POST E FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA!
AMEI A MATÉRIA DA BRS! NYAAHHH EU NÃO SABIA QUE ERA ASSIM FUUUU!
NYAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
BYEEE~~~~~

P.s.:Por favor apenas aceite minhas desculpas....8---8 eu sou sem coração né? eu apenas o li seu post passado e nem respondi T ^ T
GOME......