quarta-feira, 21 de julho de 2010

World Cosplay Summit 2010

   Hoje vim falar do WCS - World Cosplay Summit -, mais precisamente da final brasileira que ocorrereu esse mês no evento Anime Friends.
  Pra quem não sabe, o WCS é a maior competição de cosplay que existe.
  Os vencedores da final brasileira desse ano foram Gabriel Niemietz e Grabrielle Valério, com a aprensentação do game Valkyre Profile 2. E sinceramente, foi mais do que merecido.
  Vou deixar aqui os links das cinco melhores apresentações, na minha opnião.

  5º Lugar - Renan e Geraldo - Full Metal Alchemist

  Certo, eu adoro o anime e a apresentação foi legal, mas só o suficiente pra entrar no quinto lugar desse lista. Por que as outras foram incriveis, acreditem.

  4º Lugar - Grabriela e Nathalia - Odin's Sphere


  Cosplays incriveis, a Rainha dos Mortos então tá muito legal! Mas a apresentação não foi boa o suficiente para chegar nos TOP 3 do Marcador de Páginas.

  3º Lugar - Petra e Alessandra - Kinba, o Leão Branco

  Um filme pouco conhecido do grande mestre Ozamu Tezuka. Cosplays bélissimos, trilha sonora perfeita e coreografia incrivel! Terceiro lugar merecido no ranking do blog!

  2º Lugar - Carolina e Loran - Pokémon (Equipe Rocket)

  Lá vem problema, problema em dobro. Como resistir aos vilões mais carismáticos que existem? A dupla que é a alma de Pokémon, que nos encantou na infancia e que até hoje não pegou o Pikachu. Mas fazer o que, afinal, qual seria a graça se eles conseguissem? Prata merecidissima para os melhores vilões de anime de todos os tempos! Equipe Rocket decolando de novo!

  1º Lugar - Gabriel Niemietz e Grabrille Valério - Valkyre Profile 2

  Não, não botei em primeiro por que são os ganhadores. A apresentação está divina, as fantasias estão perfeitas e o cenário está incrivel. E claro, ninguém vai imaginar a surpresinha que eles prepararam na apresentação. Veja, deixe o queixo cair e re-veja quantas vezes forem necessárias até você cansar de ver. Ouro e o lugar mais alto do pódio, primeiro lugar conquistado com criatividade, beleza e carisma! Parabéns!

Nenhum comentário: