quinta-feira, 1 de julho de 2010

Harper's Island

s  Hoje vou falar de uma série sombria, cheia de suspense, ação, e muito mistério. Tem coragem de conhecer Harper's Island?



  Há sete anos, o assasino John Wackefield matou seis pessoas na Harper's Island. Porém, isso é passado, e Henry Dunn e Trish Wellington estão contentes com seu casamento, que será realizado na ilha.
  Abby Mills, melhor amiga de infancia de Henry, teve sua mãe assasinada por John Wakefield e saiu da ilha, e há muito custo decidiu participar do casamento do melhor amigo.
  Henry passava os verões na ilha, enquanto Trish e sua familia moravam lá. Todos sairam da ilha após os assasinatos. Thomas Wellington, o pai de Trish, não aprova o casamento, por que Henry era pescador, e chama um antigo namorado de Trish, Hunter Jennings, para fazer a filha desistir do casamento.
  Enquanto isso, Abby reecontra Jimmy Beaver, pescador amigo de Henry e eis-namorado da mulher.
  Tudo vai muito bem, até que pessoas começam a morrer. No iníco, ninguem nota, mas aos poucos os corpos vão sendo descobertos, trazendo o pânico aos convidados.
  Madison, sobrinha de Trish, revela que sabe sobre os assasinatos que ocorerram no passado da ilha e diz que contou a ela é "seu novo amigo".
  Aliás, se querem uma menina digna de filme de terror, é essa Madison viu u.ú
  Mas continuando, JD, irmão de Henry, não se dá bem com a familia - que só inclui Henry e seu tio Marty, pois seus pais morreram a alguns anos - e vive atrapalhando os planos do casamento.
  Shane trabalha junto de Jimmy e tem raiva de JD, por que ele começa a sair com Kelly, uma garota nativa da ilha que já namorou Shane.
  O pai de Abby é o xerife da cidade, e matou John Wakefield após os assasinatos.
  Nikki é a balconista do bar da ilha, amiga de Kelly e Abby. Uma noite, depois de JD se encontrar com Kelly, ela acha a garota enforcada em sua própria casa.
  Após Marty dizer que não permitirá que Thomas Wenllington atrapalhe o casamento do sobrinho, ele é morto na floresta.
  Após isso, as mortes acontecem cada vez mais frequentemente, de modos mais criativos - ou deveria dizer bizarros? - imitando o jeito de matar de John Wakefield.
  Com um ritmo que te faz prender o folêgo a todo instante, Harper's Island é uma história cheia de mistério. Quando você acha que descobriu o culpado, ele morre e você fica sem idéia de quem possa estar comentendo os assasinatos. Cade nova suspeita sua provavelmente será frustada ao ver que o personagem de quem desconfiava morreu.
  Tem apenas treze episódios, sem segunda temporada, mas a história é contada de forma brilhante durante a unica temporada da série.
  O final é surpreendente e você jamais conseguirá imaginar.
  Está pronto para dar uma de detetive e descobrir o assasino por trás das mortes na ilha?

  Fica aqui uma imagem com todos os personagens, para você dar uma olhada e já começar suas apostas sobre quem é o assasino.

  Para aumentar a imagem, clique nela

Um comentário:

Anônimo disse...

coloquei esse blog tb nos parceiros o/