sábado, 3 de julho de 2010

A Primeira Página


  Não sei exatamente em que ponto da minha vida tudo começou a dar errado. Talvez a alguns meses, quando perdi meus pais em um acidente de carro. Talvez quando descobri que a pessoa que eu amava era um vampiro, ou quando decidi deixar o bom senso de lado e ajudar essas criaturas.
  A verdade é que de uns tempos pra cá tudo à minha volta está desmoronando. Relações complicadas com vampiros, segredos que me distanciam da minha família... Que, aliás, não é exatamente como eu imaginava.
  E eu entrei em mundo que não conheço, um mundo completamente novo para mim. Um mundo no qual eu não deveria ter entrado. Um lugar do qual não posso sair.
  Quer dizer, há, sim, um jeito. Mas só vai tornar tudo mais doloroso. Agora que entrei nesse mundo, tenho que me responsabilizar.
  Não há ninguém com quem eu possa contar no momento. Todos aqueles em que eu confiava escondem algum segredo de mim... ou estão mortos.
  Eu não deveria estar escrevendo esse diário, não gosto disso. Mas descobri que escrevendo me sinto melhor. Parece bobagem, mas é como se eu desabafasse com alguém.
  Continuando a lista do que deu errado na minha vida, agora eu estou em uma maldita  cama de hospital, não sei que horas são nem que dia é hoje, esqueci de perguntar. Por isso essa página vai ficar sem data.
  Tudo por que minha tentativa de escapar disso foi frustrada. Continuo humano. Um frágil, simples e impotente humano.

Jeremy Gilbert

Prólogo de uma futura fic minha de Vampire Diaries, título provisório

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vou gostar de ler isso

Priscilla Valdragon
http://chibiquimera.blogspot.com/

Millena disse...

Victor,passa lá no Observadoria tem um selo pra ti lá!
Escreve o teu blog no concurso da comunidade eu tenho um blog!
Seu blog é excelente!
Te Cuida!Boa quarta pra ti!