sábado, 27 de novembro de 2010

Drops de Limão


  A primeira coisa que pensei ao colocar os pés para fora da cama hoje foi "Harry Potter".
  Não consegui ir ver o filme na estréia, por isso vou hoje, 27/11/2010. Desde o começo da semana não consigo dormir direito, quando durmo.
  Agora é que a ficha está caindo. Vai acabar, não é mesmo? Harry Potter vai acabar. Para mim, isso é algo impossível de acreditar.
  Um mundo sem Harry Potter é um mundo onde não se pode sonhar, um mundo onde acreditar é bobagem. Mas não, Harry Potter não vai acabar. Quando terminar o último filme ano que vem, Harry Potter não acabará. Ele apenas vai dormir. Dormir por alguns anos, por quando nós tivermos filhos, e eles já estiverem crescidos, vamos colocar nas pequenas nas mãos deles Harry Potter e a Pedra Filosofal. E ai, tudo vai começar de novo.
  Sim, Harry Potter tem que ser preservado, para que nossos filhos, e os filhos deles, possam também sentir a magia em cada uma daquelas páginas. Já se imaginou sem Harry Potter? Eu não quero negar a ninguém a chance de conhecer Harry Potter.
  Por que com ele nós aprendemos muito, passamos a acreditar na magia, que o impossivel é possivel... basta você acreditar.


  Com Harry aprendemos a voar. Com Hermione aprendemos a fazer magia. Com Rony e seus irmãos aprendemos a rir mesmo quando isso parece impossivel. Com Luna aprendemos a ser nós mesmos. Com Neville aprendemos a nunca desistir. Com Dobby aprendemos a ser livres. Com Dumbledore aprendemos que ninguém é perfeito. Com Hagrid aprendemos a não julgar ninguém pela aparencia. Com Snape aprendemos que certos amores são para sempre. Com Minerva aprendemos a aprender. E com todos eles aprendemos que a verdadeira amizade nunca acaba. E que certas coisas não precisam de Horcruxes para serem eternas.

  Por que sempre que perdermos alguma coisa, poderemos gritar "Accio!". Quando esquecermos as chaves, poderemos gritar "Alohomora". Quando estiver escuro, poderemos sussurrar "Lumus" debaixo do lençol. E quando estivermos sozinhos, poderemos lembrar. Lembrar de Harry, Rony e Hermione, e que eles jamais irão nos abandonar.

  Harry Potter nos fez rir e fez chorar. Nos fez brincar e nos fez gritar. Mas, acima de tudo, nos fez acreditar. E para sempre nos fará sonhar.

  E tudo que começa um dia acaba... O começo é a certeza do fim... Mas enquanto houver lembranças... Nada de fato se perderá.


  Do começo ao fim... Agora e sempre... Eternamente.

  E Harry Potter conquistou sua marca nos corações de milhares de pessoas pelo mundo. Crianças, adolescentes, adultos, de todas as idades, raças e cores. Por que no dia-a-dia, vamos lembrar de Harry Potter. Vamos lembrar ao sonhar e ao acordar. Por que ele marcou nossas vidas. Vamos lembrar quando virmos uma coruja, ou quando encontrarmos alguma vassoura largada por ai. Vamos lembrar nos mais simples gestos. Até mesmo quando abrirmos um drops de limão.

  E deixo com vocês um wallpaper que eu fiz, dessa saga que tanto nos encantou durante anos, e que continuará encantando para sempre. E não esqueçam, ano que vem, além de lançar o ultimo filme, Harry Potter completará 20 anos.


Para aumentar, basta gritar "Engorgio!"

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

*Sniiiiif* Eu não sou uma fã de Harry Potter,mas,você foi bem poético,e realmente é um fã,Harry Potter não vai parar de existir! Só basta lembra-lo!!!

Byee~~~:3