As coisas estão sempre em movimento. Cada segundo que se foi não volta e cada segundo que vêm ainda é uma surpresa. O mundo gira, e a cada volta, as coisas mudam. As vezes elas parecerem retornar, mas isso não acontece: apenas surgem coisas novas, parecidas com as que se foram, carregadas com toques de nostalgia.
Por que cada momento é único e não há quem possa provar o contrário.
Assim, com essa pequena introdução, começo esse post.
Se 2010 foi um ano estranho, 2011 começou quebrando recordes. Apesar do início do ano não ter sido exatamente o melhor início de ano que já tive, ele parece prometer. Nesse mesmo início de ano que parecia tão pouco promissor, algumas coisas aconteceram e mudaram e ainda estão mudando meu ponto de vista sobre diverssos assuntos.
Correr atrás de objetivos é uma das coisas que parecem que irão marcar esse ano. É difícil, é realmente difícil. Mas é por isso que não se deve dessistir. O ano mal começou, e um número significante de coisas aconteceram. E elas não acontecem por acontecer, não, são os nossos passos anteriores que nos levam a elas, apesar de sempre ocorrerem imprevistos.
Força de vontade, perseverança, coragem. Três palavras que fazem toda a diferença.
Uma coisa que venho dizendo é que notei que o blog evoluiu muito, e se distanciou igualmente de seu propósito original, passando por diversas transformações. Agora, a aparencia dele está novamente parecia com como ele era originalmente, e isso não é por acaso. Pretendo retormar um pouco do estilo com que ele foi criado, o estilo das postagens, o conteudo. Porém, não posso deixar de admitir que as mudanças permanecerão, apesar de algumas se perderem.
Mais uma vez, um texto um tanto confuso de ser entendido por ter pensamentos meio aleatórios mas que de um jeito ou de outro se interligam. Palavras concebidas, palavras ditas, jogadas ao vento e esperando que alguém as ouça.