terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ship this!

  É... aqui estou eu de novo. Isso aqui tá meio abandonado, né? Tenho que limpar as teias de aranha... Mas como estou em semana de provas, deixarei isso para mais tarde /desculpa on
  Enfim, quem me conhece, sabe que sou um shipper fanático, que fica vendo ships em todos os cantos, com todos os personagens possíveis e impossíveis. Atualmente, estou shippando até o limite Sam/Seis (Eu Sou o Número Quatro), Finchel (Glee), Dramione e Neviluna (HP), sem falar de Hamian (The Glee Project). Okay, não sei de onde tirei Hamian, inventei isso agora xD Seria o casal Hannah/Damian - jura?
  Anyway, estava aqui procurando músicas para ouvir, pois estou num daqueles dias que não consigo parar em uma música, fico trocando mal a música começou, e comecei a ouvir I'll Stand by You, versão Glee, e achei um vídeo (decidi parar de chamar de AMV music-videos que não sejam de anime o3ó), e preciso mostrar isso pra algum shipper. E, como todos me abandonaram e meu msn está as moscas, decidi postar aqui mesmo u.ú


  A qualidade não é das melhores, mas... Tá lindo de qualquer jeito! *w* Sabe, to precisando colocar uns posts mais uteis aqui... Salvo algumas exceções, os posts tem estados podres por aqui ultimamente -.-'' E tenho que parar de usar tantas reticências e emoticons o_o'' Eu não culpo vocês se não quiserem comentar, mas se quiserem vir aqui e sugerir assuntos interessantes para os próximos posts, seria totalmente bem-vindo! =D
  É, e esse post fica por aqui mesmo .3.

Um comentário:

Ni-chan disse...

Oii!
Você está participando de uma competição lá no meu blog!
Aqui está o link: http://mda-s.blogspot.com

BOA SORTE!