domingo, 13 de dezembro de 2009

The simple and complex love



As vezes me pergunto por que é tão dificil achar a pessoa certa... Me pergunto como seria a pessoa certa... Pode ser alguem completamente diferente do que você imagina...
Me pergunto por que as vezes é tão dificil separar amor e amizade... E por que a paixão adora nos enganar...
Me pergunto por que o amor se sobrepõe a razão... E porque ele pode nos fazer rir e nos fazer chorar...
Me pergunto por que aqueles que amamos nem sempre nos amam... E por que isso nos faz ama-los ainda mais...
Me pergunto so o verdadeiro amor é o que te fará para sempre feliz... Ou o que mais te ferá sofrer...
Me pergunto se todo o amor não é de certa forma platonico... E por que não enxergamos quando alguem realmente nos ama...
Me pergunto se o amor realmente depende das flechas do cupido... E se a mira dele é realmente boa...
Me pergunto se do mesmo jeito que eu procuro a pessoa perfeita... Essa pessoa está em algum canto, me procurando...
Me pergunto se a pessoa que eu procuro... É a mesma pessoa que me procura...
Me pergunto se já encontrei a pessoa que me procura e nem notei... Pois não era ela que eu procurava...
Me pergunto se a pessoa que me procura já me achou... Se eu feri seus sentimentos, ou se ela nem sabe quem eu sou...
Me pergunto se a minha pessoa certa... Me tem também como pessoa certa...
Me pergunto se nós sabemos quando encontramos a pessoa certa... Ou nem notamos...
Me pergunto se a pessoa certa a aquela com quem você mais se da bem... Ou aquela com quem você mais briga, mas que na verdade, te ama, sabendo ou não...
Me pergunto se quando encontramos a pessoa certa... Não percebemos que é amor e deixamos ela passar direto por nós...
Me pergunto se a pessoa certa passar por nós... Se ela um dia voltará, para ficarmos juntos...
Me pergunto se nesse mundo enorme... Duas pessoas certas podem se encontrar...
Ou se seus caminhos jamais irão se cruzar... Até que descubram o que é realmente amar

Nenhum comentário: