sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gêmeas... O laço do destino



Gemeas... Um laço tão forte, mais poderoso que a amizade, mais enigimatico que o amor. Não é amizade, não é amor. É apenas a ligação que elas estabeleceram deis do dia em que nasceram. Uma aligação definida pelo destino... Selada pelo amor... Resguardada pela amizade... E sentida por elas.
Uma ligação que jamais poderá ser quebrada... Uma ligação que desconhece tempo e distancia. Uma ligação que estabelece uma unica certeza: Uma completa a outra, uma necessita da outra, as duas juntas são um só ser divido em dois corpos diferentes, e só isso importa.
Uma ligação que não traz felicidade nem tristeza... Ela apenas existe, e as completa, que elas não sabem o que é... Sabem apenas que é. Que existe. E que traz um sentimento desconhecido, que só quem possui essa ligação pode sentir. Algo que te deixa mais alegra que a felicidade e mias deprimido que a trizteza. Uma ligação que simplesmente existe, e que faz com que uma necessite da outra. E apenas disso elas necessitam. De estarem juntas, que mesmo se separadas pela distancia saberam onde a outra está, o que ela esta pensando. A certeza eterna de necessidade mutua. O desejo ardente que não é amor, nem amizade. É apenas o laço que existe deis do dia que elas nasceram. É a certeza de que uma nunca irá abandonar a outra. É a certeza que uma sempre irá precisar da outra. É a certeza, a afirmação inquestionavel que estarão sempre juntas, unidas pelo destino.
É o laço que jamais pode ser explicado em palavras, nem por elas. É o laço incropreensivel, mas que não necessita ser entendido. Necessita apenas ser sentindo, e saber que enquanto tiverem uma a outra, nada estará faltando.
É apenas a certeza de que elas se completam, que pensam do mesmo jeito, e que nada nunca irá separa-las.

Uma homenagem a minhas amigas Dani e Arusha, as gemeas do meu kokoro :D Por que uma homenagem é pouco para dizer o que as duas representam pra mim :D



Um comentário:

Jinko Lawliet disse...

nyaaaaaah *-*
arigatou kenta-kun *-*
te amo muiiiiito vÊ se volta pro brasil hein u.ú