segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Happy Birthday! Um ano de blog!

 Como diria a YUI: Happy Birthday to you you!

 Oiiiiii gente! Peguem os salgadinhos, os chapéus de festa e deixem os presentes na mesa à esquerda.
  Hoje é aniversário do Marcador de Páginas!


  Muito obrigado a todos vocês, que leêm o blog! E vamos seguir em frente, para mais um ano de muita coisa aqui no Marcador de Páginas!
  Qualquer um que está lendo isso pode pegar a plaquinha! É só avisar pelos comentários, ok?

  E então, o Marcador de Páginas está fazendo aniversário hoje, mas tem um outro blog que faz aniversário esse mês! O Fuja de Casa, da Aline! E como não podia deixar de ser, fiz uma plaquinha pra você, Ayumi-nee!


  Parabéns pelo um ano de blog também Aline!
  E para vocês que estão lendo, a seção de wallpapers está cheia de coisas novas, e o tema dessa vez é bem musical: Vocaloids e K-ON! Além de um wallpaper novo de Rozen Maiden!
  E por falar em música, eu estou ouvindo agora direto a banda Within Temptation! *-*
  Eu conhecia uma música deles a muito tempo, em um amv de Naruto que eu vi. A questão é que eu perdi o amv, e não lembrava o nome da música.
  A pouco tempo, procurei por um trecho da música, que era o único que eu lembrava, e acabei achando! E então descobri que uma outra música deles uma amiga minha usou em um amv que ela me mostrou, e fui pesquisar mais músicas!
  E agora é só o que eu ouço o dia inteiro! Pra quem quiser dar uma conferida, vou deixar uma mini-playlist abaixo:











MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


  E tem também um amv de Tsubasa com a música Jillian do Within Temptation que é incrivel, vocês podem ver ele aqui.
  E dessa vez eu tenho o que falar de mim, viram? Há-há! Mas não para por ai. No sábado eu fui com meus amigos em uma pizzaria, que ficava perto daqui... Era aniversário de um dos meus amigos... Mas eu fui de carona com o pai da minha amiga... Ele se perdeu no caminho... E a gente foi parar lá no Centro de Convenções de Fortaleza @_@ E tipo, é relativamente longe.
  Bom, chegando lá, o rodizio de pizza não era com fatias, e sim pizzas inteiras! Eles botavam umas três pizzas na mesa e iam passando assim. Pois é, muito refrigerante, muita pizza, e só tinha praticamente nós ali.
 Nos tocamos que estavamos acabando com o estoque de copos da pizzaria quando vimos que os garçons não tiravam os copos da mesa e tava vindo copo de cerveja, de uisque... @_@
  Mas tudo bem, ai foi, começou a novela Passione. Ninguém nem tava prestando atenção, mas foi só uma das personagens apontar um arma pro marido que ficou todo mundo vidrado na novela, até quem não assistia! xD "Atira, atira!" o povo ficava dizendo xD
  Resumindo, sai de casa umas sete horas e voltei lá pela meia noite.
  Teve uma hora que a gente começou a sentir cheiro de queimado lá na pizzaria, e dissemos "Deve ser a pizza" por que a massa tava bem queimada, principalmente nas bordas. Mas até era boa a pizza de lá.
  Emprestei "A Faca Sútil" pra uma amiga minha, e peguei emprestado "A Bússola de Ouro" e "Rangers - Terra do Gelo", além de ganhar um poster de Ragnarok! *o*
  Que por sinal, ainda não colei, por que não sei onde vou botar /mmm Não é que falte espaço, mas o poster é daqueles bem grandões que vem nas revistas da Level Up, e como eu já tenho quatro desses na parede, não sei onde colocar o quinto. Na verdade, tem até um lugar debaixo de um dos outros, mas ainda estou pensando se vai ficar lá ou se chamo minha irmã pra trocar alguns de lugar... Sim, por que se eu mexer com poster eu rasgo tudo, acabo com a fita adesiva e não consigo colar ele na parede de um modo decente @_@

  Mas sim, já ia quase esqueçendo, alguns agradecimentos especiais! Quero agradecer a Myio, por ter feito o layout do blog. A Keiko, por estar sempre lendo o blog e acompanhando minhas fanfics. Ao Lauro, por que foi por causa dele que eu conheci o Onigiri Quase Prédio. A Sii, a Kih e vários outros moradores de lá, que me apoiaram e ajudaram o blog a crescer.
  Quero agradecer também a Sofi, a Azumi, a Valentine, a Sai e a Utau, que eu só conheci por causa do Onigiri.
  E, claro, agradecimentos especiais para a Aline, que foi quem me incentivou a criar o blog, e quem me ajudou a escolher o nome! Além de tudo, foi quem me ensinou o mexer no blogger no começo, me ajudou no que eu precisei e, com toda a certeza, contribuiu, e MUITO, para o blog ser o que é hoje!
  E se eu fosse listar aqui todos aqueles a quem eu quero agradecer, ocuparia espaço demais, mas saiba que se seu nome não está aqui, não é por que eu esqueci, mas como tem MUITA gente do Onigiri que me ajudou, agradeci mais em cima ao prédio, e, consequentemente, a todos os moradores de lá!

 E continuando esse gigantesco post de aniversário, tenho um Meme que eu fiz pra vocês. Qualquer um pode pegar, é só avisar nos comentários!



  Regras:

  1 - Linkar o blog que te indicou o Meme
  2 - Colocar a imagem e as regras do Meme
  2 - Indicar quantos blogs  quiser (minímo três)

  1 – Você já teve um aniversário inesquecível? Qual?
 
Acho que não, por que não estou lembrando de nenhum em particular no momento... Mas tive vários aniversários muitos bons, com certeza

  2 – Você gosta de festas surpresas?

  ADORO!

  3 – Você já planejou uma festa surpresa para alguém? Para quem?



  SIM! *-* Para a Dani e pra Arusha, no primeiro a gente fez um festa surpresa que ela caiu pra trás de susto na hora, e no outro a gente fez um bolo que quase foi um desastre, mas ficou bom xD

  4 – Algum aniversário seu foi um desastre?




  Desastre? Acho que não

  5 – O que você costuma ganhar de aniversário? Você ganha o que você pede?


  Livros, algumas roupas, livros, algo relacionado a animes, livros...

  6 – De quem são os presentes que você mais gosta?

  Acho que de ninguém em especial

  Leiam, escrevam suas respostas e repassem!

  Algo mais? Acho que não /mmm
  Então, fica por aqui esse gigantescamente gigantesco post de aniversário, e mais uma vez, muito obrigado a todos!
  Nos vemos nos próximos posts!
 

4 comentários:

Keiko Sakurai disse...

BUUUUUUUUUUUUU 8-8 BUUUUUUUUU
DOMO ALIGATÔ! EU AMO SEU BLOGUITO! EU AMO SUAS FIC'S MEUS PARABÉNS \O/ OMEDETOU GOZAIMASU! (PARABÉNS)
*-* CONTINUE COM SEU HIPER BLOG SUPINX E MARAVILHOSO! QUERO AINDA VER MUITAS COISAS INTERESSANTES AQUI! CONTINUE SENDO ESSE RAPAZ ATIVO QUE VOCÊ É KEN-KUN!(Se não gostar desse nome fala tá O3O) AMO O QUE VOCÊ FAZ! E TENHO CERTEZA QUE ISSO É UM DOM ARTÍSTICO LINDO! (Eu adoro ver os dons das pessoas -^-^-) SEJA QUE O QUE FOR AUMENTE E AMPLIE (FELICIDADE+MAIS POST+DE TUDO!)
ADIMIRO O QUE VOCÊ FAZ!

P.s.: Se eu tivesse alguma coisa (tipo o photoshop) EU FARIA UMA PLAQUINHA PRA VOCÊ Ò3Ó!!!!Por favor apenas não me bata T^T Não tenho algo que preste além dos meus parabéns.... ù-u eu sou uma pessoa má né?
Dark: u-u concerteza você é uma pessoa má e degenerada...*pega um pedaço de bolo*
HEYYY VOCÊ NÃO FOI CONVIDADA PRA FESTA SAIA DAQUI!
Dark:Fui sim u-u eu até trouxe um presente!
o-o você..trouxe..?
Dark: Hai!
o que você trouxe o-o?
Dark: Não seja estúpida ù-ú EU TROUXE UM MAX STEEL! Ù-Ú!
Ò-Ó VOCÊ É UMA...!
Dark: QUAL PESSOA NÃO GOSTA DE UM MAX STELL Ò-O?
O-O Ignore-a u-u
Bom o que eu(Dark:cof cof)e a dark ¬-¬ queremos dizer é...
PARABENS (hey isso eu já disse né o-o)

NYAHHHHHHHHHHHHHH
BYEEE~~~~
*JOGA CONFETE*

romy disse...

PARABENS PELO UM ANO DE BLOG *-* E obrigada pela plaquinha linda pro Fuja de casa, vou postá-la no meu blog. E que venham mais varios anos pros nossos blogs, hein? :)
Beijos ;***

Liz disse...

\õ/ Parabéns pelo um ano de blog!! Continue melhorando seu blog cada vez mais e não desista nunca XD

Posso pegar o meme? ^^'

Eu não moro tão longe do centro de convenções -q

A Faca Sutil é o único livro da série Fronteiras do Universo que eu não tenho D:

Bom é isso, beijos e parabéns novamente;*

Liz disse...

De nada! Como o próximo post já é uma "aula" de japonês, vou pegar no outro ^^'