terça-feira, 19 de outubro de 2010

Livros, animes e... ATCHIM!

  Yoo gen... ATCHIM! -.-'' Maldita gripe, aqui tá um sol todos os dias e eu fico gripado, resfriado, sei lá o que, do nada -.-''
  Bom, mas tudo bem, tenho algumas novidades para vocês hoje.
  Lançaram Sora no Otoshimono Forte, a segunda temporada de Sora no Otoshimono! *o* É um anime muito legal, e apesar de parecer um ecchi sem contêudo de inicio, a história em si é muito boa!
  E como não podia deixar de ser, eu fiz uma matéria sobre a nova temporada lá na Rádio Blast! Vou deixar aqui um trecho pra vocês, mas recomendo que tenham assistido a primeira temporada se não quiserem ver spoilers.

"Venha conhecer o Novo Mundo!


astrea

  Astrea é uma Angelroid que impõe respeito. Com uma entrada dramática, cheia de luzes ofuscantes, uma armadura digna dos cavaleiros de bronze (?) e um olhar claramente ameaçador, além de ter uma espada que você prefere manter distancia, a primeira imagem que tive dessa nova personagem foi a de uma valquíria. E quem joga/lê Ragnarök, ou possui um mínimo conhecimento de mitologia nórdica, sabem que se deve manter distancia de uma valquíria furiosa. Resumindo, Astrea é uma máquina de guerra totalmente equipada com tudo que há de melhor (e ponha tudo nisso), feita para matar. Ela só tem um defeito, mas vamos, são só detalhes. Sim, mas não se esse defeito for ser burra, mas não uma burra normal, e sim, uma tapada completa, totalmente retardada e desajeitada."

  Ler mais...

   Para quem quiser dar uma conferida na matéria que eu fiz sobre a primeira temporada do anime, clique aqui.


  Pois é gente, não é hoje que vou fazer o post que fiquei devendo sobre Harry Potter, mas garanto que ele vai estar aqui nesse blog, de preferencia antes do lançamento do penultimo filme, dia 18.
  E por falar em Harry Potter, vocês devem ter visto que eu fiz uma confusão com as datas e fiz uma contagem regressiva como se ele fosse estreiar dia 18 DESSE mês, mas é no mês que vem. Acontece que por aqui, todo mundo tava falando que ele ia extreiar esse mês, todos os meus amigos tavam se preparando para ver o filme que teria estreiado ontem.
  Mas parece que todo mundo tá precisando de calendários, por que além de tudo, a peça do colégio que meus amigos tão fazendo, que também vai ser apresentada mês que vem, tava todo mundo achando que seria nesse. Mas acho que fim de ano é assim mesmo, todo mundo perde a noção do tempo.

   E dia 20 vai sair o resultado do recrutamento para o Preciso e Aleatório! Corram, ainda dá tempo de se inscrever!

  Estou terminando de ler Ranger: Terra do Gelo, e o livro é tão bom quanto os dois primeiros! E, ah! Vai sair um desenho de animação do Como Treinar o seu Dragão! Isso me fez pensar em ver o filme, que até hoje eu não tive oportunidade de assistir /hmm
  E depois vou começar a ler a Bússola de Ouro, que eu tinha lido até a metade mas parei, agora vou começar a ler de novo.

  Bom, fora a gripe e a picada de vespa que eu levei a alguns dias, nada tem acontecido. É, nada mesmo, nem pra melhor, nem pra pior. O que torna as coisas no mínimo tediosas.
  Ah sim! Uma coisa que venho querendo falar a um tempão! Quero a opnião de vocês, é, você mesmo, que está ai lendo isso. O que o blog tem de melhor? E de pior? O que ele deveria melhorar? Demora muito para carregar a página? Tem encontrado links quebrados? Enfim, qualquer coisa que tenha a dizer sobre o blog, elogios, criticas ou sugestões, deixei nos comentários!

  Um post com poucas imagens hoje, por que não estou com a menor disposição de ir pegar imagens interessantes para o post. Mas tudo bem, então, acho que não tenho mais nada para falar, então nos vemos no próximo post! Que, talvez, seja o de Harry Potter! E se eu costumava comentar no seu blog e desapareci misteriosamente, pode vir reclamar e me lembrar de ir ver o que tem de novo, por que eu sou esquecido mesmo!

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

O_O PUXA Esse anime deve ser legal! Eu já vi minha prima ser ataca por uma vespa ò-ó Deve ser doído né? Eu não consegui achar a bússola de ouro nem na biblioteca! Eu amei o filme *W*!

WAAAAAA Eu acho que tudo aqui é interessante *W*! Desde os livros até os animes! DE PIOR Ò_Ó Eu não acho nada ò-ó! Pela minha net não demora não!Não encontrei nenhum link quebrado. Hey Victor-kun #cora# Você poderia ver minha fic? 8-8 Eu sinto que não tem ninguém lendo 8-8 buuuuu..... GOMENASAI *SAI CORRENDO EM MEGA VELOCIDADE*
BYEE~~~~ 8-8

P.s.: Aligatô gosaimasta de novo pela encomenda xD! Me sinto grata!

Mary disse...

Tá todo mundo ficando doente com esse tempo maluco O.O esse anime parece mesmo meio hentai o-o *leva tijolada*

Por mim o blog tá legal e de boa aparência,o título é bem criativo,na minha opinião:3