segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Eu sou uma coruja buraqueira! =D"

  Oii gente! Desculpa, desculpa, mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar D=
  Mas tudo bem, por que estou de volta!
  E hoje vou falar de... A Lenda dos Guardiões!



  Bom, eu ainda não vi o filme, mas já estou no terceiro livro, O Resgate. Os livros são muito bem escritos, e com o ritmo inconfundivel e viciante que a maioria dos livros de editora Fundamento tem.
  Caso alguém ainda não saiba da história, o que eu acho MUUUITO difícil, A Lenda dos Guardiões conta a história de Soren, uma coruja-de-igreja que cai do ninho antes de aprender a voar. Ela é raptada e levada para a Academia S. Aegolius para Corujas Orfãs, onde as corujas são hipnotizadas pela lua-cheia. Lá, ele conhece Gylfie, uma coruja-duende muito esperta, que o ajuda a tentar fugir de lá.
  Porém, essa não é uma tarefa fácil, e eles tem que descobrir como driblar o hipnotismo. Fora isso, há os terriveis tenentes Jatt e Jutt, que não pensam duas vezes antes de aplicar terriveis castigos aos pobres filhotes.
  A cada página uma nova surpresa, a história te prende e você não vai poder deixar de se emocionar com a aventura de Soren.



  Minha amiga colocou no subnick do MSN dela "Eu sou uma coruja buraqueira! =D". Pois então, Dani, pode ficar sendo uma coruja buraqueira qualquer, por que EU SOU O DIGGER =D

  Andei lendo também dois livros do Stephen King, A Maldição do Cigano e Jogo Perigoso, e tenho que dizer, os dois são ótimos, mas o Jogo Perigoso é INCRÍVEL! Suspense, terror e muito drama, que acelera o coração e te faz virar as páginas cada vez mais rápido! É impossivel desgrudar os olhos do livro! Altamente recomendado, ultra recomendado, TOTALMENTE recomendado!

  E agora vou trazer uma novidade no blog! A cada post vou trazer para vocês noticías, que posto na Rádio Blast! Vou deixar os links, e quem estiver interessado pode ir dar uma olhada!

  Varinhas de Harry Potter Viram Hashi
  Japão lançará seu primeiro dorama em 3D 
 

  E para quem se interessar, vou deixar um pedaço do meus post da na Rádio Blast! A rádio entrou na semana da sustentabilidade, com o apoio do Greenpeace e tudo mais. O meu post dessa semana é sobre a sustentabilidade nos animes!

  " A sustentabilidade nos animes!

  Olá, otakus ecologicamente corretos! Vocês sabiam que os animes também fazem sua parte por um mundo melhor?
Tenho que confessar que não tinha a menor ideia de que animes falar neste post. Sim, porque vim falar de animes que tratem do tema da semana, claro: sustentabilidade. Então, você aí, quantos animes já viu que falem sobre esses assuntos? Poucos, não é mesmo? Pois então, comecei a virar a internet de cabeça para baixo para achar animes assim, e não é que consegui? Pedi indicações, fui em sites de anime, e até um Google It básico.
  O fato é que descobri que existe até um número considerável de animes focados em sustentabilidade. Então, vamos começar com o que mais foi indicado pelos otakus que me ajudaram a realizar este post! Ah, sim, lembrando que não deu tempo de assistir nenhum dos animes sobre os quais vou falar aqui, então procurei e conferi as sinopses para deixar o melhor resumo possivel para vocês. Quem sabe depois eu não apareço por aqui fazendo um post pra cada um deles?"

  Leia mais...

  E não, eu ainda não fui ver Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1 T-T Mas eu vou! Dia 27 estarei no cinema! E provavelmente vai ser dia 27 que vou fazer o prometido post sobre Harry Potter!
  E saindo do assunto, se tem algum otaku de Recife lendo isso, peço a sua ajuda!
  Estou fazendo uma série de posts sobre os otakus no nordeste na Rádio Blast, o primeiro foi sobre Fortaleza e o próximo será sobre Recife. Então, preciso da ajuda de otakus que morem lá para me dizerem quais são os eventos, os pontos de encontro dos otakus e lojas especializadas que tem por ai, e também sobre quanto preconceito existe, quantos os otakus moram ai, se os eventos costumam ser cheios e por ai vai.
  Quem quiser colaborar avisa pelos comentários!

  Bom gente, por enquanto é isso... Eu acho .-. Sempre fica aquela sensação que esqueci alguma coisa. Mas sem pânico, é pra isso que existem os updates! xD

  Olha, já ia esquencendo o_Õ Vou colocar os avatares que eu fiz da Lenda dos Guardiões!


2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

WAAAAAAAAAAAAAAA KEN-KUN VON VOLTOUUUU!!! \O/ FIQUEI NA EXPECTATIVA AQUIII!!! \O/

Todo mundo dias um monte de coisas sobre esse filme @-@ Eu quero ver o filme para eu depois ler o livro!!

Eu li o seu post no blast! (Amo coisas sustentáveis!) Eu já vi Arjuna,tentei ver online só que não tinha.Ele é muito desconhecido pelas pessoas,e ele já foi dublado pelo animax!

Nyahhh se eu fosse de recife eu ajudaria @-@.

Okaaeeriii Kenta-kunnnn!!
Byee~~~~

Yuuko Kitsune ~ ゆこ狐 disse...

Aviso SUSHI CLUB- Desafio 2 -
Esperamos a entrega do desafio por mais um tempo.
É baseado no universo Death Note.
Esperamos você.