terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fim de semana e Harry Potter

  Olá gente! O Halloween passou, e o Marcador de Páginas volta a seu layout original. Pois bem, não estou com muita vontade de colocar imagens nesse post, então, provavelmente ele vai ter só texto.

  Sábado aqui em casa teve uma festa na praça da igreja aqui do lado, comemorando o aniversário do bairro. A questão é que já teve festas assim, e só toca funk, forró e pagode, e muito alto. Ninguém merece.
  Só que dessa vez o palco foi maior que os outros, bloqueando a rua inteira. Resultado: fizemos as malas e fomos passar a noite na casa da minha avó. Sim, por que a festa passa das duas da manhã, e ninguém aguentava mais isso.
  Só que paramos na casa da minha tia antes, e acabou que eu e minha irmã dormimos por ali mesmo, e meus pais foram para a casa da minha avó. Foi bom, sair de casa um pouco, agora que tenho saido tão pouco. E valeu a pena enfrentar a torneira do chuveiro que dava choque, bater os dedos entre a porta do banheiro e a pia, por que só uma frase da minha irmã valeu a noite toda: se eu comer mais alguma coisa, eu EXPLUDO.
  Ficamos rindo meia hora quando ela falou isso, e até inventamos uma conjuração todinha pro verbo! xD


  E dia 19 estréia Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1 *o* Eu to vendo com uma amiga minha se a gente vai na estréia ou na pré-estréia, e vamos fazer camisetas e tudo mais! =D
  Mas tem muito filme bom passando nos cinemas ao mesmo tempo! T-T Harry Potter, que vai estreiar ainda, Resident Evil 4 Afterlife, Scoot Pilgrim vs The World e Vampire Sucks. Fora que talvez valha a pena assistir Atividade Paranormal 2. Eu não vi o primeiro, mas muitos disseram que é bem legal, outros disseram que é horrivel.

  Eu não sei se vou fazer aquela contagem regressiva pra Harry Potter que eu fiz mês passado (motivo=preguiça). Mas isso não diminui a ansiedade para ver o filme! =D
  E o post sobre Harry Potter continuou devendo para vocês... Não me batam!

  Bom, fora isso continuou devorando livros, e daqui a pouco deve aparecer por aqui um post meu falando do que li recentemente.
  Então é isso gente, por enquanto esse post fica por aqui mesmo, nos vemos no próximo post!

2 comentários:

Kakeru disse...

Eu vi Vampiure Sucks, só que pelo computador.
Vou ver HP com uns amigos, mas só no segundo ou terceiro dia de exibição.

Keiko Sakurai disse...

Vim dar uma passadinha rápida porque vou ter que estudar ò-ó ò3ó
Harry Potter! Sugoii desu!
kkkkk Eu também expludo!!!!! kkkk RASHEI XD WAAA PERTO (MAIS NÃO MUITO) TINHA FESTAS COM COISAS EVANGÉLICAS!
ò-ó Nada contra,mais os caras gritavam muito ò-ó...huaaaaaaaaaaaa
byee~~~~