segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

It's too late to apologize... Severus in our memories... Ever

  Oii! Ontem passou Wall-E na tv *o*

  Sim, Wall-E é um dos melhores filmes da Disney *-* Sem contar os clássicos, claro. Então, no sábado eu fui na festa surpresa de uma amiga minha. Quem já fez uma festa surpresa sabe como é. O aniversariante SEMPRE demora a chegar, todo mundo grita "SURPRESA" quinhentas vezes e é alarme falso, enfim, não podia ser diferente.
  Eu e meu amigos (a Dani, a Arusha e a Isa) pegamos a mesa do canto (a mesinha dos excluidos \o/) e ficamos lá a maior parte da festa, até que...

  Eu: *olha pra tela grandona onde passavam clipes de músicas* Pois é *continua o que tava falando*
  Dani: *idem*
  De repente...
 
Dani: Vocês viram o que eu vi? O_O
  Todo mundo se vira pra tela
 
Eu: Não... Acho que não é... É? o_õ
  Dani: Eu pensei ter visto o Snape...
  Eu e Dani: PQP, O SNAPE!
  Todos correm pra ir ver mais de perto


 
Imaginaram a cena né? xD Tava passando um amv de Harry Potter (eu sei que amv é de anime, mas deixa) centrado no Snape, com a música Apologize - OneRepublic feat. Timbaland.
  Eu adoro a música! E podem imaginar, a música bem alta, o video numa tela enorme, cara, foi lindo *o* Pra quem é fã de Harry Potter, foi mágico! *w* *sacaram a piada? xD*

  E quando eu cheguei em casa e liguei o computador, fui procurar o video e achei! *o*



  Isso (e o comentário que a Kih fez após ver o vídeo) me fizeram pensar na cena da morte do Snape no filme. Cara, como vai ser? D: Aliás, vai ter muitas mortes nessa segunda parte do filme... pqp, e vai acabar Harry Potter! D:

  Mas tudo bem, falta quase meio ano ainda pra o ultimo filme. Até lá, temos preparativos a fazer. Aqui está minha lista de coisas a fazer antes de Harry Potter ande the Deathly Hallowns Part 2

  - Ter uma varinha
  - Fazer um cosplay do Neville Longbottom
  - Comprar o terceiro e o quarto livros

  Bom, não é muita coisa. Espero que consiga, por que ai, acreditem, eu vou ver o filme de cosplay, com varinha e tudo! Não to brincando!
  Mas sim! O Shot by Shot agora está de endereço novo!
  http://onigiri-quase-predio.com/kenta
  Com domínio do Onigiri! To chique agora -N uahsaushaushaushauhsaushausha
  E agora eu faço parte dos Vocalovers! Sou Script e Video Maker *w* Aliás, quem quiser, temos muitas vagas para staff e para cantores!

  E eu entrevistei a Sii e a Kih (as síndicas do Onigiri Quase Prédio) e postei na Rádio Blast!, vou deixar o começo aqui, e o link para quem se interessar.


  " Já dissemos: Não é um prédio


  Você sabe o que é um prédio? Não, não me chame de louco! Não estou falando dos prédios que você vê pela janela... Tá, estou sim, mas os que você vê pela janela no seu computador! Os prédios virtuais!

  Os prédios virtuais surgiram há mais ou menos seis anos. O objetivo era que vários donos de blogs se cadastrassem e passassem a “morar” ali. Assim, os moradores iriam interagir com os vizinhos, conhecer mais blogs e aprender mais sobre os mesmos. Para movimentar um pouco as coisas, as vezes os donos dos prédios faziam minigames, pequenos desafios divertidos.
 
  Mas os prédios foram sumindo e desapareceram praticamente por completo. Então, duas garotas tiveram uma ideia: Débora (conhecida como Kih) e Sinayra (conhecida como Sii) estavam conversando informalmente quando surgiu a ideia. Por que não trazer os prédios de volta? Mas, espera aí! Vamos fazer algo mais original! Que tal se fosse um... quase prédio?
Assim surgiu o Onigiri Quase Prédio. Para saber mais, leia a entrevista a seguir."

  Leia mais...

  Então, fora isso... Não sei, acho que tinha mas alguma coisa pra falar, mas não lembro.
  Então, até a próxima pessoal!

Nenhum comentário: