segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

When I turned around, everyone was far behind... Even so, I kept walking

   Oi leitores do Marcador de Páginas! Não, o título do post não tem muito haver com o conteudo -q É que hoje eu tava ouvindo "Brave Song", o encerramento de Angel Beats, e a letra é muito linda, e resolvi colocar um trecho dela como o título do post.
  Então, imagino que muitos de vocês estão voltando as aulas, não é? Então, como está sendo seu retorno as aulas? Harry Potter, Percy Jackson ou filme da Disney?
  Volta as aulas Harry Potter: Você chega no colégio, reencontra todos os seus amigos e descobre coisas incriveis e super legais. Mais pra frente você vai passar por uns bons problemas... Mas por enquanto está tudo ótimo.
  Volta as aulas filme da Disney: Você chega no colégio, fala com seu melhor amigo, encontra aquele(a) popular que você detesta e descobre algo, ou tem alguma idéia, para alguma coisa. Você vai fazer muita merda mas no final vai ficar tudo bem.
  Volta as aulas Percy Jackson: Você já sabe que não vai ser legal. Você está começando num colégio novo. Você sabe que algo ruim ou constrangedor vai acontecer, seus professores ou colegas de classe estarão contra você (na melhor das hipóteses. Torça para eles não tentarem te matar -q) e existe alguém lá dentro que vai se revelar seu amigo e dar um belo tranco na sua vida, e a presença dele significa que algo pior está pra acontecer. Muita pressão em cima de você, mas no final você consegue fazer tudo mais ou menos direito...

  As minha estão mais pra Percy Jackson. Começando quando entrei no transporte escolar e todo mundo encarava e não falava nada. Encontrei uma amiga minha lá e ficamos conversando até que chegamos ao meu colégio... Até que na hora de descer do transporte eu não sei como cai com o joelho, rasgando o joelho da calça e só mais tarde percebendo que meu joelho tá bem feio (só esfolado, nada demais, mas feio).
  Depois entrei na sala e vi que as cadeiras eram super pequenas, e o encosto mal chegava na metade das minhas costas. Os professores eram gente boa, mas mal deram aula e já passaram tarefa de casa, que foi feita com muito Google It, por que com a explicação não foi quase nada, e a apostila não explica quase nada.
  Educação física obrigatória e vai ter exames biométricos (medir, pesar, etc) e todos sabemos o quanto isso é chato.
  Ah, sim, sem falar que a alça da mochila estorou na saida, o ziper da mochila quebrou e eu perdi a primeira condução (por que tipo, é uma mulher, o marido e um motorista, cada um dirige uma condução e passam nos cantos em horários diferentes) e tive que ficar quase mais uma hora esperando passar a próxima
  Lado bom: minha irmã fez uma amiga otaku e que curte Vocaloids e tem dois professores otakus. E eu tenho um professor otaku, que é o gerente da Saraiva de um shopping daqui.
  Vejamos: Chegar na escola, passar por coisas constrangedoras, encontrar um amigo, e ter um professor que você gosta logo de cara... Hum, realmente parece Percy Jackson pra mim -qqq

  Bom, agora eu quero saber como foi a volta as aulas de vocês! u.ú

  Bom, mas fora isso, recomendo ouvirem a música que mencionei no inicio do post.

  Mudando de assunto agora. Vocalovers! \o/ Pra quem não conhece, os Vocalovers são um grupo de covers de Vocaloids, liderados pela Myio-chan! Eu entrei como video & script maker e agora sou também cover! *o* Sou shower singer, como todos lá (exceto a Myio, a Myio é foda o3o) e já gravei duas musícas, vou deixar elas aqui pra vocês verem. Como disse sou shower singer, então não esperem muito xD Mas ficaram bem melhores do que eu achava que iam ficar /hmmm
 
  [Kenta] Toeto [Vocalovers]
  [Kenta] Cantarella [Vocalovers]


  Temos vagas para staff e para covers! Venham para o nosso lado da força... mas não temos biscoitos :/

  Terminei de ler A Faca Sutil, e não vou fazer um review dele aqui pra não dar spoiler pra quem ainda não leu, mas digo uma coisa: é MUITO bom! Leiam!

  Ahh sim! Quase me esquecia! Nessa sábado fui para o SANA Fest 2011, e foi tão legal! Reencontrei amigos que não via a um tempão, e encontrei a Nana, do Onigiri! Foi muito legal! Tirei poucas fotos dessa vez, e devo postá-las aqui depois (minha amiga ainda tem que me passar umas). Espero que de para ir no SANA 11, deve estar legal.
  E então... Pois é, acho que esse post vai ficando por aqui. Não se surpreendam com updates por aqui de repente, e não sei quando devo fazer o próximo post. Com a volta as aulas, o tempo diminui, mas também, teoricamente, deve haver mais coisas para postar. Provavelmente vou continuar postando com a mesma frequencia, eu sei, não tenho postado tanto, mas também não vou postar menos. Então gente, esse post fica por aqui! Até o próximo!

Um comentário:

Keiko Sakurai disse...

*BATE QUINHENTAS PALMINHAS* KAWAII DESUUU A PRIMEIRA MÚSICAAA *O*!!!!!!
ESCOLAS SÃO COMPLICADAS MESMO ^-^!!!
Huuuaaaa eu não tenho um amigo ou professor otaku TT^TT o my godd.....
*Cry cry cry*

SANA SER LEGAL NÉ????!!!!! O-o nunca fui.....i-i