sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

If you aren't yourself, who you gonna be?

  Ooi gente! Nyahh, entrei pro Aisuru! =3 É um blog da minha amiga Nana, voltado para a cultura japonesa em geral. Vou postar matérias histórias, festivais, crenças e a cultura geral japonesa!
  Pra quem quiser conferir, o link é http://aisu-ru.blogspot.com!

  Bom, eu e o Axel ficamos em terceiro lugar na gincana no Onigiri. Pra minha primeira gincana, tá ótimo! =D
  Quanto as aulas, a segunda semana tá sendo melhor que a primeira. Comecei a falar com umas garotas da sala que gostam de animes e tal, e bom, acho que ficar no anonimato por lá foi fail, então vamos tentar o plano B. Qual é? Quem disse que vocês precisam saber? u.ú -q

  Anyway, continuando, vou deixar aqui umas duas fotos do SANA Fest, uma com a Dani, a Marina, uma amiga dela e eu (não nessa ordem) e uma minha com a Nana! =D



  Bom, eu to aqui escrevendo o post e ouvindo música... E vocês, o que tem feito da vida?

  Então... acho que esse post fica por aqui, pequeno mesmo /hmm Até o próximo post!

Um comentário:

Redescrobrindo-se disse...

Oie, Gostei do novo lay do seu blog. Adoro Branco, ou cores claras (tô pensando em deixar meu blog assim no ano que vem. É, eu penso nos meus layout anualmente.

Falando em Onigiri acho qeu nunca participei de nenhuma gincana, eu simplesmente participei do Onigiri Secreto no natal, Inclusive foi o Axel que me tirou, e de vez em quando vou lá pra pegar os links dos meus vizinhos. heheh.

Bem que eu precisava ir a algum evento de anime sinto que meu lado otaku está começando a morrer *não, não morra*