domingo, 31 de julho de 2011

Pottermore, Tumblr, and We s2 it! and other little things


  Oie povo da Terra e de Lorien! Como anda a vida de vocês? Enfrentando muitos mogadorianos? E os pottermaníacos, tiveram sorte com o Pottermore? =D Espero que sim!
  Eu fiquei acordado até as 7:00 da manhã pra conseguir criar a conta! As 5:30 vi a pista da J.K., corri para ir pegar o livro no corredor, e peguei na sorte, porque tava tudo muito escuro, descobri a resposta, passei um sufoco até digitar o link acerto, achei a Magic Quill e consegui minha conta com acesso antecipado! *o*






  Criei também um Tumblr e um We s2 it! Passem no I am the HORCRUX Number Four e no meu We s2 it e façam uma pessoa feliz! =D Então, ultimo dia de férias... Mas me recuso a falar sobre isso .-.
  Fazendo um balanço geral dessas férias:

  -○ Li 4 livros e 8 mangás
  -○ Vi 6 filmes e por volta de 25 ou 30 episódios de seriados
  -○ Li 1 fanfic e escrevi 5, sendo 4 one-shots
  -○ Tudo isso sem sair de casa!
  -○ Fui ao cinema 1 vez, ver HP 7.2, então são 7 filmes
  -○ Sai de casa poucas vezes, fui pro SANA, ver HP, fazer uma festa surpresa na casa de uma amiga
  -○ Fora isso, só sai pra ir na Livraria Cultura e no shopping... Okay, sai bem mais do que costumo
  -○ Descobri 1 prima que não conhecia


  Desses quatro livros, um deles foi Eu Sou o Número Quatro! O livro é muito bom, depois farei uma resenha sobre ele aqui! Mas é viciante e o filme é bom, mas se você leu o livro, nota muitos erros, apesar de ser fiel o suficiente para haver um segundo filme baseado no segundo livro da série, que se chamará O Poder dos Seis.   Além disso, o filme é bom por que você vê os personagens e tudo o mais.
  Mas os dois personagens mais epicos, que ownam todos os outros são o Sam e a número Seis! Ninguém se compara a eles! *--* Por isso que em 2 dias escrevi uma fanfic one-shot de 22 páginas shippando eles dois! aushausha Não, mas é sério, eles junto ownam e trollam todos os outros shippers no mundo inteiro! (e fora dele).
  Pra quem quiser conferir, a fic se chama This is Love! e pode ser lida no Nyah!
  E... sim! Eu li Os Imortais! Os dois primeiros livros da série se chamam Para Sempre e Lua Azul e... Me recuso a falar sobre eles u.ú Digo o seguinte: Os livros são ótimos, mas dão TANTA RAIVA que se você ainda não se viciou neles, como aconteceu comigo e com a minha amiga Naru, e provavelmente com a Keiko, visto que foi ela que me apresentou o livro, NÃO LEIA, a menos que seja masoquista e goste de sofrer! Os livros são ótimos, mas não vale a pena a raiva que trazem .-. Porém, quem já caiu nesse vício, só tem uma saída, que é continuar lendo.
  Mas Eu Sou o Número Quatro, altamente recomendo! =D

3 comentários:

Cecilia disse...

não consegui me registrar no pottermore ;A; que tristeza

http://himi-tsu.blogspot.com/

ágata disse...

Oie! O Be Like Me trocou de link, agora é http://belikemeblog.blogspot.com/ , por favor troque o link do meu button :) .

Gabriel Borges disse...

ae o/ achei mais um blog sem ser escrito por menina K

nossa nas minhas férias eu só vi televisão, porque nem computador tinha na casa da minha avó :S

Que estranho descobrir uma prima que não conhecia é meio ironico.

Abraços

Gabriel
www.mmmonster.info