segunda-feira, 18 de julho de 2011

Awesome Weekend

  Então, faz algum tempo que não entro aqui, as férias estão acabando... Mas esse final de semana valeu pelas férias inteiras. Não prometo nada, mas quero tentar postar aqui mais regularmente, tipo, uma vez por semana, algo assim. Escola, ENEM, enfim, dezenas de problemas que não vou ficar jogando pra cima de vocês, porque vocês não tem nada haver com isso.
  Mas voltando ao assunto do post, meu final de semana começou com muita emoção! Acompanhe a saga de Victor hoje, na seção da tarde! - tá, parei


  Então, na quinta (não é o final de semana ainda, eu sei, mas tudo começou nessa quinta-feira negra) minha amiga me liga dizendo que tem um ingresso sobrando pra estréia de HP 7.2, e eu quase enlouqueci, mas não tinha como ir, carro quebrado, enfim, não fui. Tinha combinado com uns amigos de ir só dia 23, pra esperar uma amiga nossa, mas ela disse que já ia ver dia 21 com o irmão, mas podia rever dia 23 com o povinho.
  Nesse mesmo dia, mais tarde (minto, já passava da meia-noite) uma amiga minha me diz que todo mundo decidiu ver na estréia, dia 15. A sorte é que não era no shopping mais "badalado" da cidade, e como o Potterish ia estar no Iguatemi, esse shopping tava ainda mais vazio.
  No dia da estréia, ela passa no shopping de manhã e consegue comprar um ingresso pra mim (e eu quase não consigo dormir na noite anterior de tanta ansiedade).
  Fomos ver o filme as 21:30 e foi TUDO O QUE EU ESPERAVA E MAIS UM POUCO! Foi lindo, épico, simplesmente tudo!

Harry, be safe. Be strong.

  Foram dez anos acompanhando essa saga, com todas as emoções, todas as lágrimas, todas as risadas, que a J. K. Rowling (J. Killer Rowling, para os fãs) consegui nos proporcionar. Correndo o risco de ser redundante e repetir o que já disse no post Drops de Limão, deixo aqui o link, para quem quiser dar uma olhada.


Harry, jamais vamos te esquecer. Você viverá para sempre em nossos corações.
Por que você não precisa de Horcruxes para viver para sempre,
nas nossas memórias e nos nossos corações.


Lumus Maximum!



  Na sexta, Harry Potter. No sábado, SANA! SANA é o maior evento de animes aqui de Fortaleza. O SANA 11 foi o melhor até agora. Cosplays ótimos, os stands estavam muito legais, os jogos, e a competição de dança, o que foi aquilo?! Foi tudo ótimo, muito legal, apesar de eu ter ido somente um dia.
  Completei minha coleção de Full Moon O Sagashite, achei os malditos volumes 4 e 6 que eu não achava em canto nenhum!
  Agora estou começando o projeto Cosplay O Sagashite! Tá só no papel ainda, por que até a grana entrar, vai continuar onde está! rsrsrsrs Mas enfim, quero ver se consigo encontrar alguém que queria fazer cosplay de algum dos personagens. Avisando, eu já vou de Izumi! Procura-se Meroko, Takuto, Mitsuki, Eichi, Sheldon, Mestre dos Mortos, Madoka, Nachi, Full Moon, Ooshige, Wakaoji, enfim, o que aparecer tá bom! xD Lembrando que o projeto é pro SANA 11.
  As palestras com os dubladores no SANA foram muito legais também. Silvio Navas, dublador do Darth Vader, Ulisses Bezerra, do Shun, e Charles Emmanuel, do Rony Weasley. A palestra com os três foi ótima, e engraçada!

  Vou deixar aqui os icones de algumas fotos, cliquem para aumentar! =3


Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

3 comentários:

Cecilia disse...

não gostei muito do sana desse ano :~

Ree disse...

so tirou essas fotos?

Victor Comenho disse...

Não, tenho mais, mas essas foram as que achei melhores. Não estava com a minha câmera, e tive que ir tirando as fotos com as dos amigos xD