terça-feira, 14 de setembro de 2010

30 seguidores, awards e desenhos

  Oiiii gente! Hoje estou de bom humor! Então, vá logo ler o resto desse post, está esperando o que?

  Vou começar colocando aqui uns awards que eu ganhei do "Sofi-chan", da Sofi (derp), e do Four Seasons Camp!



  E querem uma dica? Ouçam as músicas da Alexz Johnson. Não vou colocar aqui. Vai atrás e ouça. Vai valer a pena, vai por mim.
  E eu ia colocar dois desenhos meus aqui hoje mas... a camêra não está comigo então...
  Tá, deixei de preguiça e fui pegar a camêra, por que o scaner fica cortando os desenhos, então tive que tirar foto mesmo.
  É da Ritsu, de K-ON, e da Haruhi, de Haruhi Suzumiya no Yuutsuu.
  Nos dois desenhos, usei só lápis.
  


  Eu deixei as fotos pequenas pra não ocupar muito espaço no post, mas é só clicar nelas para ampliar.
  E agora, um presente! O Marcador de Páginas chegou aos seus 30 seguidores! Muito obrigado a todos vocês! O blog ficará cada vez melhor, graças a vocês, que me motivam a continuar a escrever aqui!

 

2 comentários:

Kakeru disse...

Vc realmente desenha bem.
Valeu, ainda hoje eu posto a plaquinha.
Vc pode me dizer de qual anime é a plaquinha? Fiquei curioso.

Keiko Sakurai disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE LINDO VICTOR-KUN! AMEI OS DESENHOS VIU? BEM FEITOS COMO SEMPRE!
SORRY VICTOR-KUN,estava meio cheia de tarefas esses dias @-@ estou tentando fazer um post no Empanimes pra ver se sai algo.Estou como louca pra lá e pra cá!
byeee~~~~~~