sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aniversários, bolos, e algo mais

  UPDATE: PARA TUDO! PAREM AS MÁQUINAS!
  Gente, O Fantástico Fusca Verde está devolta! Vocês conhecem, não é? Se não conhecem, cliquem no link AGORA e vão ler! É um blog muito bom! Fala de tudo um pouco, vocês tem que ir lá! Ficou um tempão desativado, mas vão lá ler!

Photobucket

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi gente! Essa semana foi totalmente fora de rotina, mas antes de mais nada:


  Parabéns pra Debby, minha irmã que tá fazendo 14 anos! Fiz essa plaquinha com teus personagens favoritos!
  Bom, vamos para as novidades, né? Fui no Via Sul com a minha tia, primeira vez que fui naquele shopping, comprar o presente da minha irmã. O shopping é gigante, e tem umas 500 sapatarias @_@
  O que veio não foi ruim, por que o que a minha irmã queria era um All Star, então.
  Ganhei ainda uma camisa da minha tia, e é bom, por que eu tava precisando >_>"
  E vocês sabem o que é wasabi né? Pois é, minha tia comprou uma lata de ervilhas temperada com wasabi, e como tava toda escrita em japonês, ela me deu.
  E advinhem o nome da marca das ervilhas?
  Kabuto xD
  Pra quem duvidar:



  Pois é! xD Bem lol kkk
  Ah, sim, vou postar dois desenhos meus aqui, do Gon e do Kurapika de HunterxHunter. Usei lápis no Gon e lápis e nanquim no Kurapika.
 

  É só clicar para ampliar.
  E por que eu não tenho mais postado avatares? Eu estou fazendo também uns wallpapers, que eu começei a fazer para o Leilão do Onigiri Quase Prédio, quando o Leilão terminar eu posto aqui, e também vou mandar os que não forem usados pra seção de Doação de lá. E provavelmente vou criar uma página fixa para deixar os wallpapers, assim como os avatares.

  E hoje, eu fui com a minha irmã e meus pais em um estúdio de música, alugamos uma sala pra minha irmã ficar uma hora "tocando" bateria. É o sonho dela. Ela nunca tocou, mas levou o netbook pra ficar vendo uns tutoriais, então não ficou batendo nas coisas que nem louca e fazendo barulho xD
  Ela até tirou um sonzinho legal. Eu fiquei uns 10 minutos e me surpreendi com o que fiz logo que sentei ali o_o Não nada, mas pra quem nunca tocou, se interessou ou viu videos e tutorias, acho que é alguma coisa xD
  Postarei aqui os vídeos depois, eu acho /hmmm
 
  Sim, eu aqui rodando minhas fotos do Orkut pra procurar um bolo que fiz com uns amigos meus pra participar do Sweet Contest da Sofi, e achei tanta foto que nem lembrava mais xD
  Vou colocar algumas aqui, momento nostalgia no Marcador de Páginas -q Vou colocar pequenas, é só clicar pra ampliar, ok?

  Mas antes vou contar a história do bolo. Era aniversário de uma amiga minha, a Arusha. Nós decidimos fazer uma festa surpresa. Nós iriamos pro shopping ver um filme, e depois cantariamos parabéns saindo do cinema, que dá bem na praça de alimentação, onde ficaria o bolo com a mãe da Arusha. Ai, eu, a Dani, a Amanda e a Thais decidimos fazer um bolo de aniversário pra ela. Mas qual? Depois de muito pensar escolhemos um bolo de Sonho de Valsa.
  Ficamos das 3 da tarde até as 8:30 da noite fazendo o bolo! @_@ A gente foi na padaria comprar os ingredientes, ai tinhamos esquecido o chocolate, a Amanda e a Thais voltaram lá e... Quem elas encontram no meio da caminho? Arusha! A Thaty colocou o chocolate dentro da calça pra ela não ver! xD
  Só que elas compraram só uma barra, e não duas. Tive que voltar lá e comprar outra -.-''
  Ai, uma das coberturas não engrossou. A primeira tentativa de fazer a massa foi um fiasco, ninguém conseguia bater as claras em neve @_@ Até que chega a mãe da Dani pra salvar o dia! Ela ajuda a gente e concerta o forno (a gente deu um bug legal lá >_>").

Cobertura que eu fiz, essa ficou boa xD

Só pra deixar vocês na vontade xD

Primeira tentativa de fazer a massa @_@
Fazendo o bolo
Bolo pronto

Soprando as velinhas! =D

  Tão vendo essa primeira tentativa de fazer a massa? Pois é, a gente botou a massa que ficou boa por cima, assim aumentava o bolo e tudo o mais.
  Na hora que foram cortar... "Tem um prato embaixo do bolo?"
  A gente caiu na risada. A parte debaixo, essa massa que deu errado, ficou dura feito pedra xD Poucos tiveram a coragem de experimentar, mas eu fui um deles!

  E outras fotos aqui que eu achei, do meu quarto antes da prova de recuperação de química.


  Pois é, viram a confusão né? Mas valeu a pena, por que passei, então! =D
  Bom, encerro esse post gigante por aqui, até o próximo!

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

kkkkkkkkkkkkkk #EU RI# O BOLO FICOU ÓTIMO XD (na minha escola ninguém lembrou do meu aniversário i-i *snif snif snif*) EU TAMBÉM PEDI UM ALL STAR PRA MINHA MÃE!SUA IRMÃ DEVE TER GOSTADO DE TOCAR BATERIA! Posta sim seria tão legal ver ela tocando bateria! Aposto que ela tocou ótimamente bem! Amei seu desenhos *^*
(mesmo não sabendo quem é Kuropika)
(eu não sei o que é wasabi...é de comer?@-@)

Autumn disse...

Ai, que fome que me deu vendo este bolo D: *estômago roncando*
Sei como é quando a massa dá errado (pessoa que nunca fez um bolo certo aqui *cof*), sou horrível na cozinha. Sério, o máximo que as minhas habilidades alcançam é brigadeiro HAUAHAU.

Cara, quando eu vi as suas fotos da preparação para a prova, me lembrei do meu segundo período de Matemática, a gente tinha aula com um professor muito exigente (e, que, ainda por cima, dava aula num portunhol ferrenho), porque ele era acostumado a dar aulas só para a faculdade (onde estudo, há o ensino técnico, os de tecnologia e as graduações). Era só ele marcar prova que todo mundo já ficava alucinado para fazer as listas de exercícios e estudar. Até dormir com o livro embaixo do travesseiro valia. Como sofri naqueles tempos D:
Espero que tenha ido bem na prova ^^

Kissu :*