quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aviso aos parceiros, Top Blogger, Harry Potter, wallpapers, e mais.

  Oi gente! Antes de começar o post de hoje, queria avisar aos parceiros do blog que houve um problema com os buttons do site, então provavelmente vocês terão que coloca-los novamente em seus blogs.
  Peço desculpas, mas é um erro que não há como prever. Não sei ainda o que foi que aconteceu, mas farei o possivel para que não ocorra novamente.


  Queria pedir aos leitores um enorme favor! Votem no Marcador de Páginas no Top Blogger 2010! Para votar, basta clicar aqui ou ir na imagem que está na barra da direita, um pouco para baixo.
  Agradeço desde agora os leitores que votarem! Para votar é fácil. Abaixo da descrição do blog há uma seta verde, debaixo dela há um lugar para escolher a nota, 4, 7 ou 10.
 
  Bom, mas agora irei postar aqui alguns wallpapers que eu fiz! São muitos, então vou postando aos poucos, ok?
  É só clicar para ampliar. Podem pegar os que quiserem! Se gostarem, avisem nos comentários! =D
  Esses foram os primeiros que eu fiz, então os próximos estarão melhores!



  Agora, continuando. Ontem eu levei uma queda bem feia >_>". Foi de madrugada, umas três e pouca da manhã (tecnicamente foi hoje né), escorreguei no chão molhado da cozinha, minha mão bateu no interruptor e apagou a luz, bati a parte onde ficam as costelas na bancada e cai de costas no chão.
  O incrivel é que só ficou esfolado na parte que bateu, mais nada. Não sei como não quebrei nada. Na verdade quebrei sim. Quebrei o puxador do forninho que tava em cima da bancada, quando minha mão bateu lá arrancou o negócio @_@

  Mas agora tá tudo bem.
  E amanhã volta Supernatural! Sexta temporada chegando! *o*
  Mas vamos falar de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1! Vi o novo trailer hoje e meu deus, fiquei todo arrepiado! Minha amiga, a Aline do Fuja de Casa, chorou ao ver!


  Cara, muito perfeito! To super ansioso pra ver!
  Quanto a animes, não tenho visto muitos nem lidos muitos mangás, massss, li o mangá 510 de Naruto e PQP!, o Kishimoto conseguiu sair de uma onde de burrada e fez uma das lutas mais fodasticas de toda a história! Konan vs Tobi, EPIC BATTLE!
  Mas seriados, eu estou vendo agora o Being Human, que estou baixando no blog parceiro Três Irmãos.
  É muito boa e recomendo muito!
  No mais, por enquanto é isso, até os próximos posts galera!

Nenhum comentário: