segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Can read my poker face?

  Ooi! Antes de tudo, o Marcador de Páginas tá de cara nova! Um layout feito pela Natasha, a versão Harry Potter 2.0.
  E semana passada eu li vários mangás novos: Grimms Mangá, que eu adorei, Miyuki-chan no País das Maravilhas, que é muito non-sense e random, não gostei muito, The Gentlemen's Alliance, que ainda estou lendo mais tá muito legal, e Doors of Chaos, que... cara, você precisar ler. O mangá é MUITO bom.
 
  Quinta-feira eu fui na casa da Thati, junto da Aleh e da minha irmã, pra gravar o comercial pro segundo desafio da gincana do Onigiri Quase Prédio.
  A gente fez o anúncio de um desodorante chamado Trolex (inventado por nós) baseado em comerciais japoneses: ou seja, muita coisa random e uma dancinha do nada xD


  Ficou muito engraçado! xD

  No sábado, o Lucas passou aqui as nove da manhã pra gente ir pra casa da Dani no Eusébio. Bom, foi como sempre são as coisas lá: totalmente tensas, mas divertidas xD
  Jogamos poker usando cartas de UNO como ficha, já que não tinhamos nada pra apostar. Sim, jogamos UNO, jogamos Super Mario World (e eu noobei legal xD), Naruto, entre outros. Ficamos no DSi e no celular da Dani, que tem uns joguinhos legais, também. Ficamos das três da tarde as sete da noite mais ou menos na piscina, e dai entramos pra comer pizza. Ah sim, o Lucas levou dois pacotes de Baconzitos, um de Doritos sabor hamburger e três pacotes de biscoito xD Ainda comemos um chocolates que a Dani ganhou no dia, Pringles sabor tomate e mussalera batata frita, e o almoço foi batata da Elma Chips, linguiça, costela e arroz! Foi muito bom!

  De noite jogamos mais um pouco, depois descemos pra sala pra jogar mais poker, 21 e UNO, e dai depois colocamos o colchão de ar na frente do sofá e ficamos vendo televisão. Alta nostalgia vendo Invasor Zim e Catdog xD
  Dai, quando estavamos quase dormindo ali mesmo com tudo ligado, o Tarcisio levantou e meio que acordou todo mundo, e dai nos arrumamos e fomos dormir. Isso lá pelas duas da manhã. Acordamos umas sete horas, jogamos mais um pouco, eu joguei Kingdom Hearts e a Dani ficou jogando Zelda.
  Depois, o Lucas levou a gente de volta pra casa e, bom, a rotina voltou. As aulas pro povo começam segunda-feira, e as minhas só dia 31.

  Quero voltar a jogar o Onigiri Epic RPG! T-T Mas o RPG parou pras festas de fim de ano e devia ter voltado dia cinco, mas ninguém se pronunciou. A Sii qualquer hora vai sumonar todo mundo lá.

  Assim que terminar de ler The Gentlemen's Alliance vou começar a ler o livro Rangers: A Ordem os Aquerios - A Folha de Carvalho, o quarto livro da série.
  Ah, sim, uma coisa que a Yuuko pediu pra eu colocar aqui:


  Querem saber o que é? Aguardem mais novidades! *mistério*

  Então... Acho que esse post fica por aqui, até o próximo!

2 comentários:

Redescrobrindo-se disse...

Nova Promo no Concurso Goodies. Participe!!!

Liz disse...

Ah, eu vou no dia 29... o Lauro me disse que você só vai no domingo T^T