sábado, 1 de janeiro de 2011

E chega 2011! Que venha contudo o ano novo!

  Gente, não, eu não abandonei o blog. É que tava complicado de entrar esses dias devido a uma séries de fatos (leia: preguiça e duzias de livros pra ler), e também não estava no meu melhor humor, mas não quero falar sobre isso. Afinal, chegou 2011, e resolvi dar uma chance ao ano que chegou e começa-lo de alto-astral! E... ME DESCUPEM! T-T Que tipo de blogueiro cruel, desalmado e sem coração eu sou? D: Eu não fiz uma plaquinha de natal, ano novo e sei lá mas o que pra vocês! T-T
  Mas tudo bem, por que agora o Marcador de Páginas voltou... e com tudo viu?!


   E agora que minha versão neko já saudou vocês (sim, eu tenho uma versão neko o_o Verdade... acho que nunca falei isso aqui xD e não, não fui eu que desenhei, peguei a imagem na internet, créditos ao devido desenhista) podemos começar o post!
  Não quero falar muito de 2010, até por que deixaria vocês intediados @_@ Estou pensando em preparar uma retrospectiva do que rolou aqui no Marcador nesse ano... Mas isso é trabalho para depois, vai demorar um pouco e não quero deixar vocês esperando por um post!
  Então, vamos lá: Seu 2011 começou como? A resposta mais hilária, doida, completamente sem nexo, maluca e sem pé nem cabeça vai ganhar uma plaquinha toda especial! 


  E então gente, vocês sabem que uma coisa que eu adoro é um bom livro. O que vocês tem lido? Eu tenho uma verdadeira lista de livros pra ler. Mas sim, tá faltando minhas dicas de livro né? Então, vou colocar aqui os livros que tenho lido, recomendo muito!

Dragões do Crepúsculo do Outono

 
Primeiro volume da série Crônicas de Dragonlance, que faz parte de um conjunto de cinco séries que existem dentro da série Dragonlance (?). A série conta com três livros que contam a história de oito guerreiros que, juntos, partem em uma aventura para desvendar segredos sombrios que rondam as terras de Krynn.
  A alguns anos, um fenômeno catastrófico conhecido como Cataclisma assolou a terra de Krynn. Assim, os antigos deuses deram as costas ao mundo. Surgiram então os Seguidores, clérigos que pregam a religião dos novos deuses. Porém, em algumas cidades, os clérigos se tornam corruptos e assumem o poder à força. Solace, a cidade construida em cima de árvores, é uma delas.
  Um grupo de sete amigos resolveu viajar pelo mundo a procura dos deuses antigos, e combinaram de se reencontrar em Solace passados cinco anos. É aqui que nossa história, de fato, começa.
  Tanis, Flint, Tasslehoff, Raistlin, Caramon e Sturm se reencontram na Hospedaria Derradeiro Lar após os cinco anos. Porém, Kitiara, a sétima do grupo, não comparece. Nenhum deles descobriu nada de útil relacionado ao Cataclisma ou aos estranhos clérigos. Eles descobrem que Solace está sendo governada por um clérigo corrupto que usa Orcs como soldados, e isso não deixa a população feliz. O Seguidor que governa Solace está atrás de um estranho objeto, um cajado de cristal.
  É então que chega na hosperadia um casal de barbáros, carregando o tal cajado... Exatamente quando o Seguidor está ali. O grupo ajuda o casal de barbáros a fugir, e agora eles se veêm novamente em uma aventura em busca dos deuses antigos, envoltos em mistérios de eras passadas e enfrentando forças que ninguém jamais ousaria imaginar, nem em seus mais terriveis pesadelos.

  E pois é... É lógico que eu tenho lido outros livros, mas esse é o que estou lendo atualmente, muito bom e recomendo muito. Não vou falar dos outros agora por que quero falar de muita coisa ainda nesse post.
  Quero colocar aqui um Meme que recebi da Keiko do Empanimes e do Diario of the Chii, e da Liz do Mundo da Liz!
 

 Indique para 10 pessoas:

  Vice
  Myio
  Sii
  Kih
  Sofi
  Lauro
  Debby
  Beca

  E... ficam só oito mesmo @_@ Pra quem eu mandaria me mandaram, então @_@

Falar 10 coisas sobre você:

1. Eu sou um otaku
2. Adooooro ler (jura?)
3. Adoro doces *-*
4. Adoro escrever
5. Gosto de RPG's
6. Quero aprender algumas linguas estrangeiras
7. Adoro dragões
8. Pottermaniaco de carteirinha
9. Quando conheço uma música, fico ouvindo ela até enjooar, dai passo pra outra
10. E... tenho um blog @_@ *sem criatividade pra pensar no resto xD*

  E 2011 começou bem aqui! Bom, teve uma queda de luz na rua, só ficou o meu prédio e mais umas duas casas acessas, bem na hora dos fogos, mas não é disso que estou falando!
  Eu virei destaque no Onigiri Quase Prédio! *o* O motivo foi a criação do Jornal dos Monitores, que eu criei juntamente da outra monitora do Onigiri, a Myio! Aliás, a Myio recebeu destaque pelo mesmo motivo, óbvio! E parabéns pra ela, é o terceiro destaque que a Myio consegue no Onigiri Quase Prédio! =D



  Então, voltei a jogar The Duel e agora estou jogando um rpg chamado Grand Fantasia, que é até bem legalzinho, mas eu achei que enjooa um pouco.
  E eu não consegui ir ver Tron: Legacy com os meus amigos no cinema T-T Mas irei ver Enrolados se tudo der certo *-*
  Aliás, alguém ai sabe onde vende o jogo Tron: Evolution? To doido pra comprar xD

  Pois é gente, acho que esse post gigante fica por aqui. Um ótimo 2011 a todos e que tenham muito sucesso com seus blogs, fanfics, desenhos, e enfim, tudo que quiserem fazer, dentro e fora do computador, esse ano!

8 comentários:

Unknown disse...

meu pc não presta, não tem nenhum requerimento necessário para nenhum jogo... não tenho nintendo wii nem X-BOX.

Eu queria ser destaque tb... .-. sou preguiçoso, acho q nunca conseguirei algo parecido.

Obrigado por ter me indicado =D mas já recebi

-----------=----------
RESPOSTA SINSERA:

Comecei meu ano com os agudos da Katy Perry de um lado cantando "firework" e o barulho ensurdecedor dos fogos do outro lado (y)

-------=-------
Acho q tem nexo D=

Keiko Sakurai disse...

KEN-KUUUUUNNNN!!!!!!!!!!!!!!!

YO~~~~~~~~
O//O Fui eu sim.....Arigatô! *Agradece* Huaa~~~~~

AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU KEN-ONII-KUUUNN!!!!!!
EU VOU PARTICIPAR..MAIS ISSO VOU TER QUE SER MESTRA Ò-Ó,EU VOU ME ESFORÇAR EU PROMETO!!!

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Liz disse...

Oiê o/

Obrigada por tudo! É verdade, o que importa é sermos nós mesmos (e se gostarmos de nós mesmo, outras pessoas também vão gostar 8D ) Espero que você também tenha um ótimo ano ^^

Parabéns pelo destaque e... vamos nos encontrar no SANA? XD

Redescrobrindo-se disse...

1. Valeu pelo comment
2. Eu já enviei seu layout?
3. Você que gosta de livros, já leu Dragões de Éter? É surpreendente! Eu achava que era um coisa quando vi o título mas foi algo totalmente diferente que superou minhas espectativas, estou louca pra ler os outros 2 livros da série.
Talvez vc já tenha lido, mas se não leu LEIA.

Me-chan disse...

*-*
parabens por se tornar destaque \o/
vc realmente merece, afinal, seu blog eh mto sugoi *¬* ~nyuu
nhaa, da uma passadinha no meu dipois :B?? *olhinhos brilhantes*
hehe :3
aah, feliz ano novo \o/
kissu :*

Ass:Me-chan
http://anime.dream.zip.net/

♥Postado♥Por:♥Kagome*chan♥ disse...

aaah, pode pegar meu award se quiser, viu? \o/
estou te linkando e seguindo :B ~nyuu

kissu o/

Ass:Me-chan
http://anime.dream.zip.net/

Anônimo disse...

NOSSA CARA ESSE É O BLOG MAIS LOKO QUE JA VI PARABENS! GOSTARIA DE APRENDER MAIS SOBRE O BLOGSPORT...
HAAA VOU DEIXA MEU END. TECINFORMATICALTDA.BLOGSPOT.COM
QUALQUER COIDA DE UMA PASSADINHA LÁ... ESTOOU ACEITANDO SUJESTÕES QUE POSSA ME AJUDAR MAIS...KKK ATE ALOGO AMIGO!

Liz disse...

Fico feliz que tenha gostado do lay ^^

*o* O Lauro me disse que já comprou os ingressos dele também xD

E sim, a imagem é um fato²