sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fanfics!

Momento propaganda! \o/ Muito bem, o post de hoje é pra fazer propaganda de algumas das minhas fanfics (certo, acho que todo mundo já saco).
Bom, sem mais enrolação, vamos começar:

Shamans, the Wizards of Souls: (OBS: Prentendo mudar o nome dessa fic, esse foi so pra ter algum nome ¬¬') Você acredita em fantasmas? Essa frase tem perseguido Sehiro Korawa. Ele a ouve em todos os lugares. No colégio, em casa, e até nos seus sonhos. Um dia, uma garota "invade" sua casa e diz que pode ver espiritos. Ele não acredita, até que ele mesmo ve pessoas que não deveriam estar lá... E ele descobre que há muito mais nesse mundo do que o que podemos ver. E que mesmo que não haja ninguem ao seu lado, você jamais estará só. E é revelado para ele que existem humanos com poderes sobrenaturais, e estes devem cuidar para que a ordem seja mantida entre os espiritos que não conseguiram deixar esse mundo. E ele pode ser uma dessas pessoas. E você, acredita em fantasmas?

Férias de La Push: Seth é um garoto comum com problemas normais... até que chega em sua casa Jessye, uma prima que ele nem sabia que existia, Uma mini-psicopata adolescente , melhor dizendo. Em meio a fugas de casa, brigas, e segredos, pode nascer um amor?

Shinigami: (OBS: Está fanfic ainda não foi postada, por isso está sem link) Condenado a andar eternamente pela Terra. O pecador que pune os pecados. Um destino do qual ele não soube fugir. Um mar de sangue que ele aprendeu a adorar. Um rosto refletido na lamina daquela foice. O pecador da noite pode ser amado?

Bom gente, esse é o post de hoje. Até o próximo post!

Nenhum comentário: