sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Halloween

Oi gente. E ai, aproveitando muito as festas de hoje? Eu não ¬¬ Todos os meus planos para hoje foram emora ¬¬ A festa que eu ia foi adiada pra outra semana, meus amigos foram pro shopping e meus pais não quiseram me levar, minha mesada que era pra eu receber hoje tá atrasada, não tem ninguem no MSN, não tem poha nenhuma pra ver na tv, ninguem comenta aqui no blog, o site onde eu posto fanfics tá dando erro direto, meu orkut ficou meio doido, to ouvindo as mesmas músicas o dia inteiro, trancado no quarto.
To sem inspiração pra fanfics no momento. Impaciente, nervoso. Altamene entediado. De mau humor. Então, para que seu Halloween não seja igual ao meu, ai vão algumas dicas:

1 - Não fiquei trancado em casa, custe o que custar. É horrivel ficar preso em casa no Halloween
2 - Se ficar em casa, ligue a TV, faça pipoca e alugue filmes de terror (sim, aluge, por que na tv não passa nada que presta)
3 - Chame os amigos para casa e faça uma festa improvisada, qualquer coisa vale
4 - Não fique na frente do pc o dia inteiro, só vai ser mais entediante
5 - Se nada disso funcionar, fique dando sustos no povo que mora na sua casa. Pelo menos é alguma coisa

Siga isso e seu Halloween pode não ser um Failween como o meu

Feliz Halloween!

Nenhum comentário: