domingo, 11 de outubro de 2009

Marcador de Páginas, grande inauguração!

Oi gente! Está é a postagem de inauguração do Marcador de Páginas! E então, como em toda boa inauguração, vamos cortar a faixa vermelha! \o/

Ahn... err... O que, ninguem tem uma tesoura? Então deixa pra lá ¬¬

Enfim, o Marcador de Páginas vai ser um blgo sobre variedades, e ele vai depender muito do meu humor. Vai ter dicas de filmes, musicas, etc, poemas, talvez partes de fanfics, e, talvez, até alguns desabafos. Claro, quase sempre que possivel, tudo feito com muito humor para garantir boas risadas (ou não) xD Queria agradecer dela foto do blog, que foi feita pela minha querida amiga Aline *--*

Agora, vamos a algumas informações sobre mim:

Quem sou eu: Um otaku. Impaciente, baka, sentimental (mesmo que não pareça). Ciumento, as vezes infantil, muito indeciso. Carente, preguiçoso, divertido. Um cara que desabafa escrevendo. Um garoto que tenta botar juizo nos amigos. Auto-estima não muito alta, mas não fico me cortando >_> Ouço as mesmas músicas o dia inteiro, Orkut com crise de depoimentos, não vejo graça em Twitter. Entediado constantemente por que estou sempre em busca de coisas novas. Um cara que se importa demais com o que pensam e dizem dele, que sabe que tem que mudar isso (mas tá dificil >_>') Um cara que faz frases filosóficas pra expressar os sentimentos. Um cara que como qualquer outro tem muitos defeitos e algumas qualidades. Um cara que prefere a inteligencia do que a beleza. Um cara que não entende as mulheres e já dessistiu de tentar entender >_>" Um cara que ve o lado positivo e o lado negativo das coisas. Esse sou eu. Pra me conhecer melhor, só convivendo comigo mesmo :D

Melhores amigos: Arusha, Lucas, Dani, Isa, Taci, MH, Mari BiXcoito (xD), Nathy, Aline, Thaty, Mana, Raii

Idade: 15 anos

Gosto de: Escrever, ler, desenhar

Não gosto de: Falsidade, novelas mexicanas, azeitona :P

Estilos de fic favoritos: Romance, Mistério, Suspense, Comédia, Terror

Mania: Mexer os pés quando estou entendiado

Pecado capital: Preguiça

Melhor cheiro do mundo: Não sei

Se dinheiro não fosse problema, o que eu faria: Iria pra Austrália, teria um canguru, um husky siberiano e um são bernardo :P

Casos de infância: Bati a sombrancelha na quina da mesa da minha avó (também não entendi :P)

Habilidades uteis e inuteis: Cozinhar, desenhar, escrever

Frase filosófica: "Quando você acha que sabe tudo de uma pessoa, é que descobre que não sabe nada sobre ela"

Frase comica: "Se você chegar ao fundo do poço , vai fazer compania para a Samara"

Passeio para a alma: Ler um bom livro

Passeio para o corpo: Praia

O que me irrita: Falsidade, deslealdade, arrogancia

Palavra ou frase que usa muito: LOL

Palavrão mais usado: PQP

Chuta o pau da barraca quando: Não reconheçem o meu esforço, sou traido

Elogio favorito: Aquele que agradar meu estado de espirito no momento

Talento oculto: Não sei, afinal ainda está oculto xD

Queria ter nascido sabendo: Tocar violino ou piano

Sou extremamente: Ciumento

O que não entendo: A cabeça das mulheres

Passatempos Favoritos: Ler e escrever

Quando mostro como estou me sentindo: Quando escrevo

Maior qualidade: Não sei qual é '-'

Maior defeito: Reprimir tudo o que tem vontade de dizer

Lugar que me acalma e distrai: Casa da minha avó

Bom, sim, eu sou um otaku. Como muitas pessoas que estiverem lendo isso provavelmente não são, sempre que possivel eu boto uma tradução de termos em japonês (otaku = pessoa super fãs de quadrinhos e desenhos japoneses (mangás e animes) ).


Epa, quem cortou a fita? >_>'

Nenhum comentário: