segunda-feira, 24 de maio de 2010

Highschool of the Dead – A febre dos zumbis, agora nos animes

  Certo, hoje estou aqui para falar sobre o que promete ser uma enorme febre entre os otakus esse ano.
Se você gosta de Residentr Evil, Eu sou a Lenda, Madrugada dos Mortos e outras coisas do gênero, que curte animes, e que adoraria ver um anime sobre zumbis, Highschool of the Dead foi feito para você.
  Sim, estamos falando do que é, provavelmente, o primeiro anime sobre zumbis da história. Não tenho certeza se é, mas quantos aqui já viram um anime sobre zumbis?
  Sem contar Hellsing e coisas do tipo, até por que o foco de Hellsing são vampiros, e os ghouls são só figuração –q
  O anime será lançado esse ano, não sei a data exata ainda. Para vocês sentirem o gostinho e ficarem na expectativa, vou deixar aqui a sinopse e o trailer do anime.

  Sinopse: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.
Sinopse retirada da Wikipédia


   Trailer



 De acordo com o site Hinata Sou, o mangá foi muito elogiado, então, se o anime seguir o mesmo nível, podemos nos preparar que vem coisa muito boa por ai.

Nenhum comentário: