sábado, 5 de junho de 2010

Em seus braços

Em mais uma noite sem lua, me perco na escuridão
Tento andar mas tropeço em obstáculos que não posso ver
Então me sento e espero, e todas as vezes, sem falta
Vejo seu sorriso brilhar e iluminar meu caminho

Você foge para fora quando os ventos frios estão chegando
Para provar que é forte
Por que quando se está debaixo de um céu nublado
Não há diferenças entre as lágrimas e a chuva

E ao te ver distante de mim mesmo que por um segundo
Vejo a falta que você faz
E então percebo que realmente te amo
Quando sinto que falta alguém para abraçar

Me perco em seu olhar quando você se aproxima
Desejo tocar seu sorriso com meus lábios
Você não é meu primeiro amor
Mas sim o mais especial

E quando me sinto triste procuro ouvir sua voz
Quando vou desistir vejo a garra no seu olhar
Quando sinto falta de algo vou até você
Por que você é a única coisa que preciso

E a cada passo que eu dou seguro mais forte sua mão
Para que jamais nos soltemos
A cada lugar deixado para trás eu te abraço
Pois o unico lugar onde preciso estar é em seus braços

Escrita ao som de First Love - Utada Hikaru

Nenhum comentário: