sábado, 26 de junho de 2010

Sincerity, honesty, simplicty


  Por que as vezes tudo parece dar errado? Por que, quando tudo aparentemente está indo bem, há aquela sensação de vazio, que algo está faltando? Por que fica aquela sensação de felicidade artificial, superficial?
  Quando tudo vai mal, aparecem pequenas coisas boas que te dão a ilusão que as coisas vão melhorar. No começo você acredita, mas aos poucos você se sente mal novamente. Por que lutar sozinho é dificil. É ruim quando todos estão contra você... Mas é pior ainda quando todos não estão nem ai.
  Aqueles que estão com você nos momentos felizes... E nos momentos tristes também, mas estão apenas ao seu lado, apenas observando, vendo o que você irá fazer.
  Aqueles que querem que você seja sincero... Mas que te escondem tudo.
  Sabe, quando todos estão sorrindo para você, mas você acha que algo está errado. Há aquela sensação que alguma coisa está faltando, mas não sabe o que.
  Sinceridade. Um sorriso sincero vale mais que horas de sorrisos falsos. Alguém que esteja ali para te apoiar sem querer nada em troca.
  Confiança é algo mútuo. Você não pode confiar em uma pessoa se ela não confia em você.
  E as vezes você se sente sozinho, por mais que várias pessoas estejam a sua volta.
  E de vez em quando, tudo isso está faltando... Sorrisos sinceros, alguém em que se possa confiar... E na verdade, tudo o que você precisa... É alguém para amar.

Nenhum comentário: