quinta-feira, 3 de junho de 2010

Naruto Next Gen Chronicles

 Oi gente! Aqui estou de novo, dessa vez pra um post bem-humorado! Naruto Next Gen Chronicles, pequenas cronicas de quatro bakas ninjas xD
  Explicando, essa era uma fanfic que eu escrevia junto de duas amigas minhas, depois entrou outra e acabou que hoje a fic etá num cantinho juntando poeira T-T A gente interpretava e filmava a fanfic, e era cada coisa mais engraçada que a outra xD Fora as improvisações no meio e as histórias non-sense que nossa imaginação produzia xD
  Vou postar aqui os melhores momentos das gravações (escrevendo, por que os videos se perderam com o tempo D:) e claro, os momentos mais engraçados xD
  Se tem uma época que eu sinto falta é essa :/ Podiamos ser um bando de bakas, mas ainda somos, então não tem problema :B
  Hoje, começando com um momento muito dramático da história, Ayumi X Pain.
  Só avisando que não precisa conhecer a fanfic pra ler xD
  E viva a música Distance, do Long Shot Party, que embalou tantos desses momentos nossos xD E também, a Yura Yura. Nessas horas que eu queria que máquinas do tempo existicem :/

  Episódio de hoje: Ayumi x Pain, e a descoberta de Tobi

  Ayumi e Pain se encaravam na borda da piscina.
  - Eu descobri tudo - disse ela, seriamente - Foram vocês que assasinaram minha familia.
  - Muito bem - disse Pain - E o que pretende fazer contra nós?
  Enquanto isso, o ninja mascarado que observava a conversa nem tão atentamente, passava escondido por eles, chegando perto da piscina, olhando para a água.
  Pain e Ayumi se olhavam, esperando a ação do outro. Era dificil para ela fazer algo contra ele, que apesar de tudo era parte da unica familia que ela já teve.
  A tensão crescia no ar. Tobi encostou a mão na água gelada, e levantou a cabeça rapidamente. Havia feito uma grande desoberta.
  Ele se vira para os outros dois, que não prestavam atenção nele.
  Tobi levantou a mão e disse em voz alta sua mais recente descoberta.
  - É molhada *w*

  xD Pode não parecer tão engraçado assim, mas eu queria tanto postar, foi uma época que eu adorei demais essas gravações. E quando a gente fez ficou bem mais engraçado xD Essa do Tobi foi inspiração da Taciana durante a filmagem :B E eu vou continuar postando viu :B
  Elenco do episódio: Dani - Pain
                                 Aline - Ayumi
                                 Taci - Tobi
  Se algum dia eu achar por milagre esses videos eu posto aqui *w*

Nenhum comentário: