domingo, 6 de junho de 2010

Refúgios

Problemas, muitos deles. Alguns definitivamente pequenos que são aumentados diversas vezes, outros gigantescos que aumentão proporcionalmente.
Meus principais refúgios estão longe, pelo menos ainda posso me abrigar em outros mundos.
Nos mundos que eu mesmo crio, a partir de um espaço em branco.
E que apesar de ser sem cores, apenas preto e branco, e muitas vezes ser dramático e até triste, me levam para longe dos problemas e preocupações que tenho aqui, mesmo que por um instante.
Mesmo que em preto e branco, eu consigo enxergar todas as suas cores.
Momentos diversos embalados pelas mais diversificadas melodias, que tapam meus ouvidos para os problemas daqui. Letras que surgem que guiam meus olhos para longe do que está a minha volta.
Já que aqui mãos conhecidas não são estendidas para mim, em meus refúgios mãos de estranhos o fazem.
Por vezes sorrisos que não consigo diferenciar de máscaras aparecem, e fazem querer ficar nessa realidade cheia de problemas.
Por que quando os poucos sorrisos sinceros aparecem vale a pena enfrentar os problemas para vê-los.

Nenhum comentário: