sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gêmeas... O laço do destino



Gemeas... Um laço tão forte, mais poderoso que a amizade, mais enigimatico que o amor. Não é amizade, não é amor. É apenas a ligação que elas estabeleceram deis do dia em que nasceram. Uma aligação definida pelo destino... Selada pelo amor... Resguardada pela amizade... E sentida por elas.
Uma ligação que jamais poderá ser quebrada... Uma ligação que desconhece tempo e distancia. Uma ligação que estabelece uma unica certeza: Uma completa a outra, uma necessita da outra, as duas juntas são um só ser divido em dois corpos diferentes, e só isso importa.
Uma ligação que não traz felicidade nem tristeza... Ela apenas existe, e as completa, que elas não sabem o que é... Sabem apenas que é. Que existe. E que traz um sentimento desconhecido, que só quem possui essa ligação pode sentir. Algo que te deixa mais alegra que a felicidade e mias deprimido que a trizteza. Uma ligação que simplesmente existe, e que faz com que uma necessite da outra. E apenas disso elas necessitam. De estarem juntas, que mesmo se separadas pela distancia saberam onde a outra está, o que ela esta pensando. A certeza eterna de necessidade mutua. O desejo ardente que não é amor, nem amizade. É apenas o laço que existe deis do dia que elas nasceram. É a certeza de que uma nunca irá abandonar a outra. É a certeza que uma sempre irá precisar da outra. É a certeza, a afirmação inquestionavel que estarão sempre juntas, unidas pelo destino.
É o laço que jamais pode ser explicado em palavras, nem por elas. É o laço incropreensivel, mas que não necessita ser entendido. Necessita apenas ser sentindo, e saber que enquanto tiverem uma a outra, nada estará faltando.
É apenas a certeza de que elas se completam, que pensam do mesmo jeito, e que nada nunca irá separa-las.

Uma homenagem a minhas amigas Dani e Arusha, as gemeas do meu kokoro :D Por que uma homenagem é pouco para dizer o que as duas representam pra mim :D



domingo, 13 de dezembro de 2009

The simple and complex love



As vezes me pergunto por que é tão dificil achar a pessoa certa... Me pergunto como seria a pessoa certa... Pode ser alguem completamente diferente do que você imagina...
Me pergunto por que as vezes é tão dificil separar amor e amizade... E por que a paixão adora nos enganar...
Me pergunto por que o amor se sobrepõe a razão... E porque ele pode nos fazer rir e nos fazer chorar...
Me pergunto por que aqueles que amamos nem sempre nos amam... E por que isso nos faz ama-los ainda mais...
Me pergunto so o verdadeiro amor é o que te fará para sempre feliz... Ou o que mais te ferá sofrer...
Me pergunto se todo o amor não é de certa forma platonico... E por que não enxergamos quando alguem realmente nos ama...
Me pergunto se o amor realmente depende das flechas do cupido... E se a mira dele é realmente boa...
Me pergunto se do mesmo jeito que eu procuro a pessoa perfeita... Essa pessoa está em algum canto, me procurando...
Me pergunto se a pessoa que eu procuro... É a mesma pessoa que me procura...
Me pergunto se já encontrei a pessoa que me procura e nem notei... Pois não era ela que eu procurava...
Me pergunto se a pessoa que me procura já me achou... Se eu feri seus sentimentos, ou se ela nem sabe quem eu sou...
Me pergunto se a minha pessoa certa... Me tem também como pessoa certa...
Me pergunto se nós sabemos quando encontramos a pessoa certa... Ou nem notamos...
Me pergunto se a pessoa certa a aquela com quem você mais se da bem... Ou aquela com quem você mais briga, mas que na verdade, te ama, sabendo ou não...
Me pergunto se quando encontramos a pessoa certa... Não percebemos que é amor e deixamos ela passar direto por nós...
Me pergunto se a pessoa certa passar por nós... Se ela um dia voltará, para ficarmos juntos...
Me pergunto se nesse mundo enorme... Duas pessoas certas podem se encontrar...
Ou se seus caminhos jamais irão se cruzar... Até que descubram o que é realmente amar

Butterfly




Elas existem em vários lugares, em vários tamanhos, cores. São admiradas por sua beleza, pelos desenhos em suas asas, pela simplicidade de seu voo. São seres livres, que alguns tentam capturar para coleciona-las. São espiritos da natureza que não fazem mal a ninguem, apenas voam livremente, aproveitando a liberdade. São seres puros, livres... e mágicos. Elas estão em hamornia com outros seres, que os humanos esqueceram a muito tempo que existiam. Seres que os humanos desaprenderam a respeitar, com o passar dos séculos. Seres igualmente belos, livres e mágicos. Seres que são tão silenciosos quanto as borboletas... e tão misteriosos também. Seres que as borboletas não esqueceram. Seres com as quais elas vivem em harmonia. Seres que os humanos ja temeram e massacraram. Seres que podem ser bons ou maus. Seres que sabem a magia presente nas borboletas. E que quando reunidos, criam um jogo igualmente complexo em sua simplicidade. Aqueles que sabem ouvir as borboletas respeitam esses seres. Aqueles que interpretam mau o voo delas, temem-os. E aqueles que esqueceram ou ignoram a magia das borboletas, nem sequer sabem que esses seres existem. Mas as bruxas existem, e elas estão sempre perto das borboletas.

sábado, 12 de dezembro de 2009

O que me faz feliz?



Ouvir música...


Escrever histórias, poemas...
Estar com os amigos...


E o que faz você feliz?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Arusha & Daniela: Twins Forever


Arusha e Daniela, Hikaru e Kaoru, Fuuka e Fumika, Chii e Freya, Mion e Shion, Layla e Lola, Maru e Moro, Mokona e Mokona xD Mais que amigas, irmãs gemeas inseparaveis. Minhas duas melhores amigas, cada uma com seus defeitos e qualidades. Dani me da medo as vezes, um pouco... exentrica, mas está lá quando eu preciso. Arusha, com quem eu sempre posso desabafar, que sempre me da bons conselhos. Eu, Arusha e Dani, o Trio Ameba xD Uma dupla sem igual, nunca se sabe o que esperar delas. A dupla que falta palavras para descrever. As irmãs gemeas que não tem nada haver xD As gemeas que moram no meu coraçâo :D

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bewiched


Uma vez a cada mil anos, em uma pequena sala, se reunem os seres mais mágicos do mundo. Aqueles que podem prever o futuro, invocar espiritos, realizar milagres, atender desejos, matar pessoas infinitamente, usar magia. Onde a linha entre o bem e o mal se torna mais tenue. Onde os risos dissimulados ecoam para sempre, ou jamais são ouvidos. Todas estão ali, para participar daquele jogo que só elas podem jogar. Um tabuleiro que muda de peças constatemente, onde os jogadores podem ser peões dos outros jogadores. Um jogo que jamais acabara, mas que não dura para sempre. Onde os aliados são seus inimigos, eum grito de vitória pode ser apenas uma ilusão. Duas cores enchem a sala, apenas para confundir todos. Conselhos, estratégias, tudo para se chegar a vitória. Ao vencedor, tudo. Aos perdedores, nada. Aqueles que acreditam nelas reconhecem a importancia desse jogo. Mas e você? Você acredita em bruxas? Você está pronto para ser enfeitiçado?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Music Moment

Hoje estou aqui para falar de música. Bom, eu nunca fui grande fã da Pink, mas a minha amiga Dani me mostrou um clipe dela, da música Please Don't Leave Me, a música até que não é ruim, mas o que vale mais é o clipe, que te faz rir muito. Vale a pena conferir.


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nonsense total

Bom, um post totalmente nonsense hoje. E quer saber por que? Se alguem diz a palavra "algema" e uma pessoa ouve errado, o que essa pessoa iria ouvir? "Alma gemea"? Talvez, é relativamente parecido. Mas não. Eu estava inocentemente conversando com a minha irmã, falando como colocar meu gato dentro daquelas jaulinhas de veterinario, ai minha irmã disse para amarrarmos as patas, de brincadeira claro, ai eu também na brincadeira falei "Algema". Ela se virou pra mim com aquela cara de quem não entendeu, e sabem o que ela ouviu? Chutem, duvido que acertem. Por que o que a minha irmã ouviu foi "Prova de Limão". Sim, é. COMOFAS? Alguem diz "algema" e a pessoa ouve "prova de limão"? Isso é humanamente possivel?

Mas deixando isso de lado, esse final de semana eu passei no Eusébio com os meus amigos, e bem, cinco adolecentes trancados num quarto em plena madrugada com uma televisão sem TV a cabo não pode ser nada bom. E ai estavamos nós, rodando os canais, e paramos em um canal de clipes. Ali estava a Madonna quando ainda era jovem, dançando com uma duzia de caras vestidos de terno. Minha amiga chega e diz "A Madonna só faz sucesso por que fica se esfregando em homem". Após isso, uma série de criticas a Madonna começou, até que alguem diz "A Madonna já fez tanta plástica que se levantar o braço a perna sobe também".

Bom, ainda no Eusébio, nós estavamos assistindo Harry Potter e o Enigma do Principe, de noite, no térreo (é um casa de 2 andares). A porta de entrada tem umas partes daquele vidro bem embaçado, que você só ve as sombras de quem ta do outro lado. Enquanto viamos o filme, vimos sombras baixinhas com menos de um metro correndo na frente da porta. Ninguem sabia se haviam ou não crianças ali, apesar de eu ter visto algumas ali no condominio mais cedo. Mas por que elas estavam brincando justamente na frente da casa onde nós estavamos, ninguem sabia responder. Então, depois do filme, subimos, tendo em mente que as sombras eram de bonecas assasinas. Claro que o fato da nossa amiga ter uma irmã menor que tem um boneca que ficava rindo de um jeito muito estranho e que mexia boca, queixo, olhos, falava, e tudo mais que você pode imaginar não ajudava muito. E quando fomos beber agua, fomos os cinco descer até a cozinha. Sim, cinco adolescentes descendo até a cozinha com medo de bonecas assasinas. O clima sombrio do condominio a noite também não ajudava muito.

Bom, ainda no Eusébio, no dia anterior eu havia comprado um UNO novinho. Bem, fomos os cinco jogar, e sabe aquela regra que o povo inventa as vezes de bater no nove? Pois é, foi a regra que mais gerou risadas. Era vários noves seguidos, o povo se matando para bater na carta primeiro, mãos doendo, cartas amassando, gente pisando na mão de todo mundo por que tava com as mãos ocupadas, enfim. Imagina como foi né?

E como ainda faltava muita coisa dar errado naquela noite, e claro, muitas risadas, perdemos a tampa da garrafa de agua cheia, e tivemos que beber ela toda. E o pior é que só 2 de nós estavamos bebendo, um estava lavando a louça e os outros 2 bebendo Red Bull.

E ainda no Eusébio, nós fomos mostrar a sauna do condominio pra um amigo nosso. O detalhe é que ele é super viciado em RPG's e tal, e vive falando coisas de jogo. A sauna tem uma parede de vidro, que meu amigo não notou, e ele disse "lol, a sauna é aberta?" ai a gente "não, isso é uma parede de vidro". Ai ele olhou e disse "nossa, que graficos ruins, por isso eu não percebi"

Bom, para encerrar esse post, não posso deixar de falar da Nathalia, uma amiga minha la do colégio. Ela senta atrás de mim, e o meu amigo Lucas senta do meu lado. A Nathalia as vezes parece que esqueceu de tomar o Gardenal, mas enfim. O fato é que a coisa que ela fez e que mais nos marcou, foi a caçada aos poneis voadores (eu e o Lucas) no jatinho dela (a carteira) com nossos amigos que sentem do lado dela sendo os paraquedas, o aeromoço, e o radar, alem do copiloto. Então, vamos todos nos unir a Nathalia, e caçar os poneis voadores! E como homenagem, quem vai encerrar o post é o ponei voador!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conhecer ou não conhecer, eis a questão

Me diga, quantas pessoas você conhece? Certamente você respondeu que conhece várias, mas não estou falando disso. Estou perguntando quantas pessoas você realmente conhece.
Acredite, são poucas, e bem menos do que você imagina. Aquele seu amigo de infancia, que está sempre junto de você, você pode não conhece-lo de verdade.
Você só conhece mesmo uma pessoa quando descobre que não sabe nada sobre ela. O que as pessoas falam ou fazem na sua frente e na frente dos outros pode ser bem diferente do que elas realmente são, mesmo que você conviva com ela por anos.
Aquela pessoa de quem você mais esperava ajuda te vira as costas quando você mais precisa dela, e aquele que você mal conhece te estende a mão sem esperar nada em troca.
Aquela pessoa que você amava não é nada do que você achava, e aquela pra quem você nunca olhou é a pessoa que te completa.
Aqueles que te odeiam podem te amar, e aqueles que te amam podem querer só se aproveitar de você. "O oposto do amor não é o ódio, e sim a indiferença"
Aqueles que você ajudou vao te deixar na mão, aqueles que você subestimou vão te mostrar o seu valor.
Você descobre que os mais timidos são os que querem chamar mais atenção, e que os mais extravagantes tem medo de mostrar quem realmente são.
Os que mais sorriem são os que choram por dentro, os que derramam lágrimas são os mais alegres.
O verdadeiro amigo não é aquele que ri com você, e sim aquele que chora com você e te ajuda a superar os problemas.
O verdadeiro amigo é aquele que elogia, mas critica quando tem que criticar.
É aquele que está perto nos bons e maus momentos, mesmo que não possa ajudar.
Pode ser o mais bobo, o mais atrapalhado, o que menos te entende, mas que se você precisar, vai ficar do seu lado.
É aquele que te aceita do jeito que você é. Que mesmo não te entendendo, te respeita.
É aquele que vai te estender a mão sem esperar nada em troca, aquele que vai se preocupar com você quando nem você faz isso.
Pense bem, quem são os seus verdadeiros amigos? Quem você realmente conhece?

sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Halloween

Oi gente. E ai, aproveitando muito as festas de hoje? Eu não ¬¬ Todos os meus planos para hoje foram emora ¬¬ A festa que eu ia foi adiada pra outra semana, meus amigos foram pro shopping e meus pais não quiseram me levar, minha mesada que era pra eu receber hoje tá atrasada, não tem ninguem no MSN, não tem poha nenhuma pra ver na tv, ninguem comenta aqui no blog, o site onde eu posto fanfics tá dando erro direto, meu orkut ficou meio doido, to ouvindo as mesmas músicas o dia inteiro, trancado no quarto.
To sem inspiração pra fanfics no momento. Impaciente, nervoso. Altamene entediado. De mau humor. Então, para que seu Halloween não seja igual ao meu, ai vão algumas dicas:

1 - Não fiquei trancado em casa, custe o que custar. É horrivel ficar preso em casa no Halloween
2 - Se ficar em casa, ligue a TV, faça pipoca e alugue filmes de terror (sim, aluge, por que na tv não passa nada que presta)
3 - Chame os amigos para casa e faça uma festa improvisada, qualquer coisa vale
4 - Não fique na frente do pc o dia inteiro, só vai ser mais entediante
5 - Se nada disso funcionar, fique dando sustos no povo que mora na sua casa. Pelo menos é alguma coisa

Siga isso e seu Halloween pode não ser um Failween como o meu

Feliz Halloween!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This is Halloween




Sinopse: Uma festa inocente na noite errada. Uma convidada estranha com intenções desconhecidas. Brincadeiras inocentes com coisas com as quais não se devia brincar. Mortes que não deviriam acontecer. Lágrimas derramadas junto ao sangue. Vinganças impessáveis realizadas sob o véu da meia noite. Uma loucura que domina todos eles, um a um. Amor e ódio se tornam impossiveis de se diferenciar. Um milagre ou um fardo para carregar? Assasinos que se escondem nas sombras, seres irreais que podem ser vistos e pessoas que se tornam invisiveis. Dor, sofrimento, vingança. Lágrimas, ódio, amor. Um riso ecoa na mansão. Um eterno pesadelo. Olhos vermelhos que te observam sem você ver. Frases ditas por alguem ao seu lado quando você está sozinho. A meia-noite se aproxima, junto com o fim do pesadelo. Mas então, tudo se repete. Se repete novamente, e continuará a se repetir, a menos que alguem descubra o mistério. Isso é um pesadelo? Não. Isso é o Halloween.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fanfics!

Momento propaganda! \o/ Muito bem, o post de hoje é pra fazer propaganda de algumas das minhas fanfics (certo, acho que todo mundo já saco).
Bom, sem mais enrolação, vamos começar:

Shamans, the Wizards of Souls: (OBS: Prentendo mudar o nome dessa fic, esse foi so pra ter algum nome ¬¬') Você acredita em fantasmas? Essa frase tem perseguido Sehiro Korawa. Ele a ouve em todos os lugares. No colégio, em casa, e até nos seus sonhos. Um dia, uma garota "invade" sua casa e diz que pode ver espiritos. Ele não acredita, até que ele mesmo ve pessoas que não deveriam estar lá... E ele descobre que há muito mais nesse mundo do que o que podemos ver. E que mesmo que não haja ninguem ao seu lado, você jamais estará só. E é revelado para ele que existem humanos com poderes sobrenaturais, e estes devem cuidar para que a ordem seja mantida entre os espiritos que não conseguiram deixar esse mundo. E ele pode ser uma dessas pessoas. E você, acredita em fantasmas?

Férias de La Push: Seth é um garoto comum com problemas normais... até que chega em sua casa Jessye, uma prima que ele nem sabia que existia, Uma mini-psicopata adolescente , melhor dizendo. Em meio a fugas de casa, brigas, e segredos, pode nascer um amor?

Shinigami: (OBS: Está fanfic ainda não foi postada, por isso está sem link) Condenado a andar eternamente pela Terra. O pecador que pune os pecados. Um destino do qual ele não soube fugir. Um mar de sangue que ele aprendeu a adorar. Um rosto refletido na lamina daquela foice. O pecador da noite pode ser amado?

Bom gente, esse é o post de hoje. Até o próximo post!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Twister Laranja e Nintendo DS



Certo, pra começar aposto que você leu Twitter Laranja no titulo desse blog certo? Seu viciado em Twitter -q Leia de novo. Está escrito Twister, que é um chocolate normalzinho, bem barato, que eu como de vez em quando. Até que hoje eu comprei o Twister sabor laranja, e OMG, o que é aquilo? É bom demais *--* Chocolate com laranja ser phoda - q xD

Bom, o outro motivo de eu estar postando aqui hoje é pra explicar o por que de não ter postado nem ontem nem anteontem. Bem, minha amiga me emprestou o Nintendo DS dela junto do joguinho altamente viciante de Pokemon Pearl. E eu fiquei jogando sem parar, claro :B Alias, so não estou jogando agora por que estou upando o level dos pokemons a meia hora e isso cança -.-'

Bom, esse é um tópico bem inutil, mas foi o que eu consegui pensar hoje (as duas unicas coisas que estou pensando no momento são no Twister Laranja e no DS xD).

Até o proximo post! o/

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Modinhas - O que é e o que não é

Bom, muitas pessoas são seguidoras fiéis das chamadas "modinhas". Apesar da maioria das modinhas serem de uma qualidade um tanto... duvidosa, ainda existem coisas que prestem. E esse tópico é justamente para definir o que presta e o que não presta. Se eu fosse citar todas, a lista seria muito grande, por isso resumi várias em uma só categoria e outras não foram. Essa é uma lista dos 5 assuntos mais discutidos quando o assunto é ser ou não ser modinha. Claro, isso é uma questão de gosto, por tanto é altamente pessoal, mas sempre tem aqueles que concordam, então, vamos lá:

1 - Harry Potter: Para começar, o que foi, é, e será, pelo menos por um bom tempo, um dos grandes clássicos da nossa geração. Harry Potter já não é mais modinha propriamente dita, já foi, enquanto todos os livros ainda não tinham sido lançados. Mas quem aqui que era fã antes ainda não espera o ultimo filme, ou pelo menos quer ver quando for lançado? Muitos tem preconceitos contra coisas boas e que eles próprios gostavam, mas que depois que viram modinha param de gostar para não dizerem que gostam de modinha, como é o caso de Crepúsculo (que vou falar mais na frente), e isso é ser besta. Harry Potter realmente presta, é muito bom e vale a pena ler os livros ou ver o filme.

2 - Crepúsculo: Começou silencioso, apenas alguns liam, muitos tinham preconceitos contra ele. E então, do nada, BOOOOOOOM, todo o canto que você olhava tinha alguem lendo um livro com uma maçã na capa, e você não tinha nem idéa do que era aquilo. Então é anunciado no cinema o filme, e o mundo inteiro fica sabendo o que é Crepúsculo. No começo, muitos achavam que ia superar Harry Potter, mas isso não aconteceu, por dois fatos: Primeiro, é dificil alguma coisa superar o menino bruxo e suas aventuras que tanto nos encantaram. Segundo, Crepúsculo acabou virando modinha, e como disse antes, por conta desse fato, muitos pararam de gostar de Crepúsculo. Mas Crepúsculo é um livro bem escrito, o filme é bom também, então nada de parar de gostar só porque virou modinha, ok? Crepúsculo presta sim.

3 - Cantores da Disney: Hanna Montana, Demi Lovato, High School Musical, Jonas Brothers, Camp Rock, etc. Quem não enjoou de ouvir esses nomes? Cara, deis que High School Musical foi lançado, a Disney quer transformar tudo em musical, e toda garota que aparece fazendo um seriado vira um nova cantora da Disney. Ou seja, eles estão pegando atores (que podem ser até bons atores) e querendo colocar eles pra cantar. Mas a maioria deles só serve pra atuar mesmo. Ai meu amigo, fica dificil ne? A unica que presta, na minha opnião, é a Selena Gomez, de Feiticeiros de Waverly Place (acho que escrevi errado ^^"). O seriado dela é ótimo, e ela canta bem também. Alias, dia 22 de outubro vai ser lançado o filme dos feiticeiros, e vale a pena conferir, levando em conta que o seriado é ótimo e cheio de bons atores.

4 - Novelas Mexicanas: Certo, uma modinha que está sendo superada, graças a deus. Deis que Rebelde acabou (depois de pelo menos algumas centenas de shows de encerramento >_>") nenhuma outra novela mexicana fez tanto sucesso quanto ela. Certo, Rebelde não era bom, pelo menos não na minha opnião, mas não podemos negar que tinha vários fãs pelo mundo. Hoje, tentando imitar o sucesso que foi Rebelde, surgiram várias outras novelas mexicanas dirigidas para os adolescentes, como Karku e Isa TKM. Nenhuma delas conseguiu atingir o sucesso de Rebelde, e graças a isso, essa moda parece estar passando, graças a deus. Are baba! xD

5 - Animes: Bom, vamos esclarecer isso. Muitos pensam que graças ao grande numero de fãs de animes no Brasil, animes são modinha, mas não são. Tem somente muitos fãs. Tanto que vários seguidores de modinha abominam os animes (quem não sabe o que é abominar, por favor, consulte um dicionário ou retorne para o ensino fundamental). Claro, tem aqueles seguidores de modinha que acham que animes são modinhas e passam a gostar de animes, mas isso é minoria. Alguns animes mais populares, como Naruto, são alvo desses seguidores de modinha, o que destrói muitas vezes a reputação desse anime. Claro, entre os otakus, existem os animes que são considerados modinha, mas modinha de otaku são simplesmente aqueles animes que todo mundo assiste ou ja assistiu e que muita gente gosta e muita gente tem preconceito por isso. Mas enfim, nem animes como Naruto são modinhas a nivel de Hanna Montana, etc. Animes NÃO SÃO MODINHA, E ANIMES PRESTA. FATO!

Conclusão: Muitas coisas que não são modinhas, as pessoas acham que são. A maioria das modinhas é feita somente para atrair um publico em massa, principalmente infantil, e por isso não se preocupam em ter um conteudo realmente bom. E muitas coisas que não são modinha acabam se tornando modinha por culpa de seus proprios criadores, que transformam as coisas em modinha para atrair mais audiencia. Então, reveja seus conceitos em relação a algumas coisas, e nada de deixar de gostar de algo realmente bom por que isso virou modinha ou por que as pessoas acham que é modinha, ok?

domingo, 11 de outubro de 2009

Encomendas

Aqui vão ficar as encomendas que vocês fizeram, seja de avatares, buttons, plaquinhas, qualquer coisa!


Wallpapers

Keiko Sakurai - Diario of the Chii



  

Plaquinhas

Keiko Sakurai - Diario of the Chii


  
Buttons

Caio-kun - Eu, não você








Keiko Sakurai - Empanimes





Wallpapers