terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro chegando!

  Oi gente. Vou tentar fazer esse post grande, mas não sei se vai dar certo. Por que eu queria falar da minha vida aqui, mas a questão é que a minha vida anda MUUUUUUUUITO chata -.-''
  Então como não tem muito o que falar de mim aqui, vou procurar falar de outros assuntos.

Mokona comestível *-*

  Bom, voltei ao meu vicio por Laura Pausini. Se você não conhece, ouça! u.ú É uma cantora italiana muito boa. E com isso, voltei também com força total ao meu objetivo de aprender vários idiomas.
  E isso me fez decidir criar finalmente uma wishlist, que eu vou colocar aqui no blog após escrever esse post.
  Voltando aos idiomas, os que eu mais quero aprender são italiano, francês e japonês. E claro, inglês, que eu gosto também, só não gosto de estudar ele assim, do modo convencional sabe? Um curso é até razoavel, mas o inglês de escola, deus me livre >_>"
 
  Ainda sobre wishlists, tem tanto curso que eu quero fazer *---* Só de idiomas são vários, e ainda tem de fotografia.
  E bom, na minha tentativa de continuar falando de mim, vou lhes contar como está minha rotina.
  Como eu disse, por problemas técnicos, esse ano eu não estou estudando. O que me dá um bom tempo para minhas várias atividades na internet, como o blog, a Rádio Blast!, minhas fanfics, e agora monitorar o Onigiri Quase Prédio.
  Então é basicamente isso que eu faço todos os dias. Estou com pouco tempo (e preguiça) pra ver animes, e tem tantos que eu quero ver! Darker Then Black, K-On segunda temporada, Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, Letter Bee (ou Tegami Bachi), Shiki, High School of the Dead, Shakugan no Shana e tantos outros.
  
 
   Eu não sei como as pessoas conseguem assistir Lucky Star ._.'' Não sei mesmo. Eu baixei o primeiro episódio... E OS PRIMEIROS 10 MINUTOS FOI A KONATA CONVERSANDO COM A AMIGA DELA SOBRE COMO COMER VÁRIOS TIPOS DE COMIDA! Cara, eu não aguentei ver o resto do episódio. Fechei e risquei esse anime da lista.

  Falando de animes, viciei minha irmã em Angel Beats, e ela chorou muito do ep 10 até o 13, e passou horas chorando no final. Viciei ela também em Umineko No Naku Koro Ni, anime que ela disse que nunca ia ver, mas depois de ver o live-action de Higurashi ela gostou e decidiu assistir.
  Mas vejam, ela odiava Higurashi e Umineko. Como, então, eu fiz ela assistir o live-action?
 
  Elementar, meu caro Watson!


  Eu, muito espertamente, adulterei modifiquei o nome do arquivo para Karera ga Naku, que seria algo como "Quando eles choram", que é o básico dos titulos dos dois animes. Ela, sem desconfiar de nada, assistiu e gostou bastante.
  Agora ela viciou em Umineko e na pequena, f'rágil, kawaii, psicopata, maniaca e perturbada Maria.

  Ah sim, e todo o dia eu estou lendo um pouco do Sangue e Ouro, mais um livro muito perfeito da Anne Rice!

  O livro conta a história de Thorne, um vampiro nórdico que acordou de um sono de milhares de anos em busca de sua mestra, Maharet. Ele assistia o que se passava no mundo através do Dom da Mente, o nome usado por ele para denominar a habilidade dos vampiros de ler a mente dos outros, mesmo dormindo.
  Não vou falar muito sobre Maharet, pois os fatos em torno dela provavelmente são spoilers do livro A Rainha dos Condenados, o livro da Anne Rice anterior ao Ladrão de Corpos.
  Thorne acorda e vai até Marius, um vampiro muito antigo que lhe o abriga em sua casa e conta sua história.
  Marius, quando novo, achou o Casal Real, os dois primeiros vampiros, no antigo Egito. Akasha e Enkil, o Casal Real, permanecem sentados em seus tronos sem jamais de mover, mas estão vivos. Eles se mexem apenas em ocasiões excepcionais.
  Assim, Marius conta sua vida protegendo o Casal Real deis da Roma antiga até os dias atuais. Muitos personagens históricos aparecem ao longo da história, como Botticelli, Constantino e outros.
  Falando só um pouco da Maharet, ela era uma bruxa que foi transformada em vampira, e teve os olhos arrancados. Desde então ela passa a roubar os olhos de suas vitimas para colocar no lugar dos seus e volta a enxergar.


  Certo, saindo do assunto de livros, vamos as séries! *-*
  Setembro está chegando, o que significa a volta dos seriados! Supernatural, Vampire Diaries e Glee! O que vai me deixar ainda com menos tempo de ver animes T-T
  E claro, com tantos seriados o aniversário da minha irmã vai passar despercebido!
  Certo, brincadeira xD
  Falando em wishlist, tem um site com esse nome cheio de coisas legais!
  Wishilist

Agora... Avatares! Hoje temos Rozen Maiden e Higurashi!



  Esse post fica por aqui gente! Até o próximo! o/

3 comentários:

Mikinha disse...

Oi gente!!
Acabou de ser criado o mais novo hotel!!
Visitem!http://kawaii-world-hotel.blogspot.com/

Keiko Sakurai disse...

Goimenasai Victor-kun não reponder naquele dia (provas,provas,provas. Que bom que você gostou da Dark Keiko :D~

Dk: Mamma mia! *assovia* que blog bonito!! Gostei do MOKONA 8W8 EU VOU COMER TUDO! RAWR!EU E A CHO VAMOS FATIAR NO MEIO E..E..MIAUUUU EU QUERO TOMATE! EU SOU VICIADA EM TOMATE O-O EU COMO TOMATE TODO DIA,MEU APELIDO É TOMATYO NO MUNDO FICTÍCIO DA GRANDE MAMMA MIA!
~~~~~~~~~~~~
EU NÃO SOU SUA MÃE!!!!!!!ÒOÓ
~~~~~~~~~~~~
Dk:EU VOU FATIAR SALAMINHO!E VOCÊ VICTOR-KUN! ESTÁ RISCADO FORA DA MINHA LISTA DE PESSOAS A SEREM CORTADAS DA MINHA LISTA! A CHO AGRADEÇE!!!KAMADAWAAAA!!!(do tipo de gritinho que as pessoas gritam,e ficam reconhecidas por soltar esses gritinhos tipo: KAME-HAME-HAAAA /eu escrevi certo?/)

Enfim,eu acho minha vida meio monótona (comparada a das pessoas que eu conheço) u-u

Dk:o-o Nande deska mamma...
Ù-Ú MAMMA?
Dk: *pega a cho e acaricia*.........o-o
O-O Não quero ser exibida (será que eu estou sendo exibida falando que eu não quero ser exibida?) mas daqui 10 dias eu faço aniversário...

Dk: Que véia! eu não faço aniversário..parei no tempo!
ò-ó isso foi a gota d'água..*pega uma cinta*
Dk: pro cantinho?
pro cantinho...
Dk: 8---8 falei besteira...
Bye~~~~~~~

(P.s.: Eu vi lucky star inteiro..eu achei legal..eu vi tudo..só os primeiros epis. são meio chatinhos,depois vai melhorando..
o-o)

Sai ❤ disse...

MELDELS! UM MOKONA COMESTÍVEL!! *OO*
...
ISSO É INCRIVEL E SEM PALAVRAS -q

Eu dormi no primeiro episódio de lucky star -fato. >3>
Mass mais pra lá começa a ficar leckal o anime <333