terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fanart, Explicações, Avatares e Meme

  Oii! Primeiro, vocês devem estar se perguntando (ou não) por que eu não falei de escola nessa volta às aulas, já que praticamente todos os blogs pessoais estão falando disso.
  Simples. Por uns motivos técnicos, esse ano eu não estou estudando.

  *leva pedrada, tiro, olhares assasinos, ameaças de morte, frigideiras na cabeça*

  Tá, no começo foi até bom, um decanso legal, mas... Agora eu realmente quero voltar pro colégio *pedrada de novo*. É gente, por que eu fico trancado em casa o dia inteiro, se saio é pra ir sempre nos mesmos lugares com meu pai, e eu to sentido falta do colégio.

  Bom, mas fora isso, se vocês não tiverem desistido de ler o post após as linhas acima, vou deixar aqui um Fanart meu, do Tobi de Naruto. Acho que tava melhor antes de passar nankin (aquelas canetas pretas profissionais *pedrada de novo* acho que se continuar esse post eu não saio vivo daqui >_>"), talvez tivesse ficado melhor só no lápis mesmo, mas vamos à ele:

Os materiais usados no desenho foram: Lápis, Nankin (que não devia ter usado -.-'') e pastel preto

  Sim, é um desenho bem velho, eu fiz ele quando tava no começo do meu curso de mangá.
  No próximo post vou trazer mais um, não decidi ainda qual :/ E eu decididamente não deveria ter coberto a assinatura de nankin, tinha saido tão bonitinha T-T Ai eu passo o nankin ela fica toda... tremida ._. Então ai vai uma dica para os iniciantes em mangá: Ter uma caneta de nankin na mão é a mais poderosa das drogas, ela vicia e você quer usar em tudo o tempo todo. NÃO FAÇA ISSO! Alguns desenhos ficam melhor no lápis mesmo.
  Esse desenho foi um pouco difícil de fazer por que eu vi ele chibi, e tentei copiar (sem passar por cima, olhando tá u.ú) na forma normal, sem ser chibi.
  Acho que mais difícil que isso só tentar desenhar um emoticon que não parava quieto ._.''
 
  Agora, temos os avatares, né? Tema de hoje, Hina Ichigo!





  E agora, vamos ao Meme que recebi do Lauro Tragic Randon Kingdom!

 

Nome: Victor

Nick: Victor(no blog) Kenta(em todas as outras coisas)

Irmãos? Sim

Se sim, quantos? Uma

Signo: Gêmeos

Descendência: Italiana e Espanhola

Olhos: Castanho-escuros, quase pretos

Idade: 16

Uma banda: 3 Doors Down

Uma pessoa: :x

Um sentimento: Alegria

Um animal: Lobo

Uma bebida: Chá Matte

Um meio de comunicação: Internet

Um desenho: Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Um perfume: Stiletto

Uma estação: Verão

Uma música: Total Eclipse of the Heart - Boonie Tyler

Um objetivo: Escrever um livro

Um filme: Zombieland

Um ator: Lima Duarte

Uma atriz: Lauren Cohan

Uma cantora: Makino Yui

Um cantor: Tatsuro (MUCC)

Uma flor: Girassol

Uma roupa: Jeans

Uma arma: Katana

Um programa de televisão: Supernatural

Um horário: 21:00

Um verbo: Fazer

Um ídolo: no momento, nenhum que me lembre

Um som: som do ventilador

Um número: 7

Uma comida: Churrasco

Uma letra: V

Um doce: Pettit Gateux

Um personagem: Roy Mustang e Bela Talbot

Uma cidade: Sidney

Um amor: Cultura Japonesa

Um livro: Eragon

Um passatempo: Escrever fics

Uma marca: Só de nascença xD

Uma matéria: Geografia


Escolha:


Dia ou noite: Noite

Amor ou paixão: Amor

Pôr ou nascer do sol: Nascer do sol

Verdade ou desafio: Verdade

Piscina ou oceano: Piscina

Bolo ou torta: Bolo

Praia ou campo: Campo

Cego ou surdo: Surdo



Nas últimas 96 horas (4 dias) você:


Chorou? Não

Escreveu uma carta? Não

Falou com o seu amor? Não

Sentiu-se estúpido? Sim

Teve uma conversa séria? Sim

Viu alguém que não via há muito tempo? Não

Conheceu alguém? Sim

Sentiu falta de alguém? Sim

Apaixonou-se? Não

Fez alguém chorar? Até onde eu sei, não



Você se acha:


Um bom ouvinte? Sim

Uma boa companhia? É, pode-se dizer que sim

Uma pessoa feliz? Qualquer um pode dizer que sou feliz o tempo todo, mas...

Bonito? Não (pelo menos nada me convenceu do contrário ainda)

Um bom amigo? Sim, mas parece que... ah deixa pra lá

Um bom conselheiro? Não



Você acredita:


Em você? Sim... talvez

Em seus amigos? Nos meus AMIGOS, sim

Teoria Big-Bang? Sim

Espíritos? Necessito de provas ._.

No verdadeiro amor? Sim

Na verdadeira amizade? Sim

Em Adão e Eva? Não...

Em magia? Só quando a Edwiges pousar no meu ombro u.ú

Em amor a primeira vista? Sim, embora as vezes seja confundido com paixão a primeira vista



Aleatórias:


Já pensou que fosse morrer? Não

Se apaixonou por algum professor? Não

Se declarou? Sim (por MSN) *leva pedrada* (poxa, achei que as pedradas tinham fica lá em cima do post -.-)

Guardou um segredo? Sim

Sente saudades do quê? Do colégio e dos meus amigos, de sair com eles todo o final de semana

O que costuma tomar café da manhã? Leite

O que tem nas paredes do seu quarto? Posters de anime

Você coleciona alguma coisa? Sim

Uma música que marcou sua vida? Training Montage

Uma música que você está vivendo? Não sei... Mas se procurar eu acho

Que tipo de filme você curte? Comédia, aventura, ficção

Qual seu ponto fraco? Meus livros, e outras coisas...

Você toca algum instrumento? Não ;-;

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Provavelmente com algum cosplay

A primeira palavra que vier a sua cabeça: Música

  Bom gente, qualquer um pode pegar o Meme, só peço que avisem nos comentários!

  Até o próximo post gente!

5 comentários:

Unknown disse...

¬¬" fanart melhor q o meu... e eu ñ faço curso de mangá... então o meu ta bom o suficiente para quem Ñ faz curso de mangá... e eu nunca usei pastel para desenhar (isso meu fome :( )
EU QUERO PETTIT GATOOOOOOOOO (NUNCA COMI)

Ninguém acredita em adão e eva... realmente... aonde vai parar a relligião???

Keiko Sakurai disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vic-kun Está linda maravilhosamente maravilhosa! *-------------* quero ver mais. eu no começo do meu curso de mangá não passava caneta,epa,passava,só nos pókemons dá vida...até eu chegar na fase mais alta do jogo,chamado, sedentarismo..WAAAAAAAAAAAAAA..meu traço é bem clarinho..Hunpf...mais um dia a de eu passar a caneta!! *W* aligatô vic-kun agora me deu vontade de desenhar *w* vou sair do pc! *---* desenhar! Ih,tô com a mania de ficar escrevendo coments longos hoje....*____* Byeee~~~~~~~~

Keiko Sakurai disse...

Hey,eu já usei pastel...A não gosto de usar porque dexa minha linda mão macia toda,é....regassada!ò-ó *leva pedrada* (òwó Dark keiko: é em momentos como esse que eu apareço,jogar pedras)

Giih Tavares disse...

Oiie!
Obrigada pelas boas vindas ^.^
São muito fofos os seus ava. *-*
E eu peguei o seu meme viu?
Kissus =**

Liz disse...

Oi!

Gostei da sua fanart^^'

Esse meme é legal, eu já respondi ele, mas faz tempo, e hoje algumas respostas minhas mudaram \õ/

Salvei um dos avatares :3

Eu fiquei sabendo que o anime de Fruits Basket é só até o volume 6 do mangá, e são 23 volumes... ¬¬'

Infelizmente, a única vez que eu vi o mangá pra vender foi no SANA... e eu poderia fazer o download, mas eu gosto de ter as coisas, sabe? -q

Tudo bem^^

Tchau!