quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo Layout + Encomendas

  Oi gente! Não se assuste, você está no blog certo! É que o Marcador de Páginas está de layout novo!
  Quero agradecer a Myio-chan por ter se esforçado tanto para criar esse layout incrível, a Azumi e a Sii por me ajudarem com uns problemas que eu tive na hora de colocar o layout! Que na verdade era algo muito simples, e a gente perdeu tempo quebrando a cabeça ^^''
  Gostaram do lay novo?

  Uma coisa, as páginas agora foram parar na barrinha da direita, sim bem ali óh ---------->>>>>>>>>>>
  Depois vou criar uma seção de Encomendas, onde vão ficar todas as encomendas de buttons e avatar, assim, se você tiver pedido algo e tiver perdido o post, vai poder encontrar tudo lá =D
  E por falar em buttons, a encomenda da vez é pra Keiko Sakurai do Emapines!
  Modéstia a parte, eu adorei esses buttons! Foram os melhores que eu já fiz, na minha opnião!





  Espero que você goste, Keiko =D Ah, vou substituir teu antigo button do Empanimes que tava aqui por um desses, ok? xD Eu adorei eles!
  Ah, uma coisa sobre o novo lay! Agora fica só um post por página, mas você podem conferir todos os posts passados naquelas mesma coluna ai na direita ----------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
  Bom, fora isso, não tenho muito o que falar agora. Aguardem os próximos posts!

    UPDATE

  A função dos comentários estava desabilitada, mas agora já concertei! É só clicar nos comentários e deixar o seu normalmente

2 comentários:

Victor Comenho disse...

Função de comentários normalizada galera!

Keiko Sakurai disse...

*VERIFICANDO* o victor eu não tenho e-mail (pode ser se eu passar amanhã?) Prometo que concerto tá?