quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Shiki - A morte é só o começo

Oi gente! Como eu já disse aqui, eu escrevo na Rádio Blast!, e hoje eu postei lá a resenha do anime Shiki!

  Vou deixar aqui um trecho, quem gostar pode ler o artigo completo aqui.
  "Uma pequena vila. Mortes misteriosas. E uma doença indecifravel. Higurashi No Naku Koro Ni? Não! O anime de hoje é Shiki, o mais sombrio da nova temporada!
  A história começa na pacífica vila de Sotoba. A primeira personagem que nos é apresentada é Megumi Shimizu, uma garota da cidade grande que odeia toda e qualquer coisa relacionada à vila.
  Odeia os moradores que espalham fofocas sobre tudo, odeia o simples fato de ela ter se mudado para lá. Resumindo, se a cidade saisse do mapa de um instante para o outro, ela daria graças a deus.
  Só duas coisas são imunes ao ódio da garota: A misteriosa casa em estilo europeu que fica no alto da colina, e Natsuno, um garoto também da cidade grande, por quem Megumi é apaixonada, mas que não demonstra o menor interesse pela garota.
  Todas as noites, Megumi observa Natsuno pela janela do quarto do garoto."
 
Megumi

  Gente, hoje nada de avatares, por que eu to muito cansado por que fui na pizzaria com meus amigos e é uma bagunça geral, e logo que cheguei em casa fui fazer esse post na Blast! e agora vim postar no blog, então avatares agora só no próximo post ok?
  Ah! Tem uma enquete agora ai no canto direito do site, a pergunta do mês é "Sobre o que você mais gosta de ler no blog?". Todo o mês vou mudar a enquete e anunciar os resultados, então, participem tá?

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

YEEEEY você foi indicado a um Meme *o* felicitaciones!!!!!!! http://empanimes.blogspot.com/

Unknown disse...

u.ú tb indiquei...