segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A semana mal começou...

  Oi gente! Finalmente, passei aqui pra fazer um post mais sobre mim! Tenho feito vários posts de banners, buttons e etc, dessa vez vim falar do otaku baka aqui o/

  Antes de tudo, não, eu não sei por que das imagens que estão nesse post. É que eu achei que os posts tavam precisando de mais imagens e também tinha que arranjar um uso para as 2.758 imagens do meu computador (esse é um número aproximado).
  E hoje (na verdade alguns minutos depois de começar a escrever esse post) eu fui declarado o oráculo do chat do Onigiri Quase Prédio o_o'' Sim, gente, fanfics podem prever o futuro!

  Vou aproveitar pra falar do meu prêmio novo, prêmio não, na verdade uma plaquinha por eu ser o primeiro morador do Caramell Land!

  Terminei de ler o Ladrão de Corpos, recomendo demais. E agora comecei a ler Sangue e Ouro, que é muito bom!
  Vou falar dele depois em outro post, mas ele parece que foi feito pra duas amigas minhas, a Dani e a Arusha!
  Tipo, um dos principais é um vampiro ruivo nórdico, que foi transformado em vampiro por uma bruxa que virou vampira, a bruxa é ruiva e tem uma irmã gêmea!
  Tudo o que as duas podiam querer xD Se você conhece elas vai saber o por que.

  Agora, eu quase desmaiei ontem. Eu começei a escrever um post gigantesco pra Rádio Blast na madrugada de sábado, e fui terminar ele as sete da noite de domingo @_@
  Ele fala das diversas lendas japonesas, e você pode ler ele aqui.
  Leiam, por que deu um trabalhão!

É tanta coisa aberta nesse computador que eu fico me confundindo na hora de abrir as janelas -.-''
  
Quanto aos blank buttons e plaquinhas e tudo mais, eu não vou criar uma seção pra isso aqui não, por que vai se desviar do propósito original do blog, que é ser um blog pessoal.
  Mas eu talvez ainda coloque eles nos posts, mas você podem achar eles fixos no Onigiri Quase Prédio.
  Os avatares vão continuar!

  Gente, é tanta coisa, blogs, Rádio Blast!, fanfic, os animes que eu to até a cabeça pra ver, os livros que eu quero ler, que é difícil arranjar tempo pra tudo!
  Mas se organizando dá né? Nem sempre >_>" A questão é ter prioridades, o que é difícil :/
  Não sei como as vezes eu não durmo na frente do computador.
  


   Isso tudo e a semana mal começou @_@

Acho que esse post fica por aqui  

Até o próximo post gente!

Um comentário:

Caio disse...

Victor o/ Obrigado pelas boas-vindas :) Eu lembro que você foi declarado o oráculo do chat .-. E lembro o que aconteceu logo depois... Enfim, só vim aqui mesmo para agradecer o/