quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novidades do blog e fora dele!

Oi gente! Hoje vim falar de umas coisinhas aleatórias =)

Primeiro, momento merchan (xD) vou falar das minhas comunidades no Orkut, quem tiver interessado entra ai!

Sempre tem aquele chato

Que faz tudo só pra irritar, sem ganhar nada. Aquele que inferniza seu dia só por que não tem nada mais útil a fazer.

Me faço de idiota...

Para você se sentir inteligente. Afinal, os mais burros também merecem consideração.

  Agora, deixando as comus de lado, eu estou muito revoltado por que meu AMV de Angel Beats está ficando uma merda e acho que vou parar ele .-.

  Ah! Vocês devem ter notado as mudanças nos blog! Agora ali na direita vocês podem ver meus tweets mais recentes, mandar perguntas direto pro meu Formspring, traduzir a página pra qualquer idioma... É, acho que são essas as novidades! O blog tá crescendo gente! \o/

  E eu estou preparando umas surpresas aqui pro Marcador, não sei se vai dar certo mas se der, vai ser bem legal! =D

  Fora isso, tem TANTO filme bom pra estreiar no cinema *w* Harry Potter e as Reliquias da Morte I e Harry Potter e as Reliquias da Morte II, Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas (SIM, QUARTO FILME DE PIRATAS DO CARIBE *O*), Scott Pilgrim: U.S. the World (que deve ser muito legal!), Avatar: The Last Airbender... Nossa, quanta coisa...

  E podem ir se preparando por que 2011 vai ser um ano de grandes sucessos por ai *-* Fora que Harry Potter e as Reliquias da Morte II e Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas, ainda vai ter a estréia de Avatar: A Lenda de Korra, nada mais nada menos que o novo desenho do nosso querido avatar Aang, sim, o carequinha da Nickelodeon xD

  Além disso, em 2011 o melhor seriado do mundo, ou seja, Supernatural, vai virar ANIME! *w* Vai ser tipo, tudo de bom!

  Ahh, os links ai são de blogs parceiros e noticias da Rádio Blast! uma rádio online onde eu agora sou redator =D Alias, dia 1 fez 2 meses que eu entrei pra equipe de Blast! *O* Acompanhem minhas noticias por lá também!

  Pois é gente, por enquanto é isso! Até o proximo post galera! o/

Nenhum comentário: