quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meme, plaquinha, avatares e notícias importantes!

Oi gente! Eu adoro meme's, e dessa vez recebi um meme duplo xD Sim, por que o Lauro do Tragic Random Kingdom e a Keiko do Empanime's me indicaram o mesmo Meme!



Regras:

1 - Linkar o blog que te indicou o Meme
2 - Citar cinco músicas que você goste
3 - Repassar o Meme a cinco blogs ou quantos você quiser!

5º - Eternal Snow (Full Moon Wo Sagashite) - Essa música é perfeita, assim como as outras músicas desse anime! Adoro demais!

4º - Total Eclipse of the Hearth (Bonnie Tyler) - Música perfeita, clipe perfeito, letra perfeita! Sucesso dos anos 80 aqui no Marcador!

3º - Innocent Love (Utada Hikaru) - Música da maior cantora pop do Japão, não podia deixar de entrar né? Adoro demais!

2º - Inori~You Raise Me Up (Lena Park) - Conheci essa música a pouco tempo mas já adorei! É muito, muito, muito boa!

Ame No Orchestra (MUCC) - Perfeita. Não tem como descrever! Guitarra, bateria, e uma orquestra todinha tocando, ficou perfeito! Adoro quando fazem isso! Primeiro lugar merecido!

Eu indico o Meme para:

Chibi Quimera

Fugindo de Casa

Diario of The Chii

E como o outro que eu ia indicar já foi indicado (u.ú) ficam só esses três. Mas vou linkar ele aqui de qualquer jeito. O outro era  o Mundo da Liz. E não vei ter um quinto, pois é :/

Agora, plaquinha que eu recebi do Tragic Random Kingdom!


E notícia importante gente! Quem é otaku deve conhecer a Utada Hikaru (sim, eu botei uma das músicas dela no Meme) pois é! Ela é só a maior cantora pop do Japão! E ela vai dar uma pausa nas atividades dela de 2 a cinco anos! Leia mais aqui!

E por fim, os avatares! O tema continua Rozen Maiden, a personagem da vez é a Shinku!


3 comentários:

romy disse...

Vlw por passar o meme pra mim e por seguir o 9entaminutos *-*
Beijos ;*

Sωєєт Hσηєy ჱܓ disse...

Aceito parceria, mas sabado eu ponho seu button tá ?! ( tow sem tempo ) Kissus SAYO!

Keiko Sakurai disse...

HEEEY o problema do ovinho eu acho que é porque ele vai sempre ser um ovinho....=-= {eu não sei direito mais eu acho que é isso...