quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diário do Nordeste + Avatares!

  Oi gente! Todo mundo sabe que eu quero ser jornalista, certo? Pois é, e hoje eu fui na redação do Díário do Nordeste!
  Pra quem não sabe, é um jornal daqui.

  Eu, a minha irmã e o Ilo, que me mostrou as coisas por lá!
Super gente boa ele!


  Bom, não sei se é por que eu não saio da casa a um tempo, mas a cidade parecia muito movimentada hoje. Mas falando do Diário, foi uma experiência muito legal!
  Comecei conhecendo a redação do jornal impresso, e lá eu conheci a jornalista que escreve a coluna Zona Otaku! Pena que não tirei uma foto de perto dela, mas ela é essa ai de blusa verde no meio da foto mais ou menos.


  Depois, vi onde o jornal é impresso, e dai fui para a parte da rádio e da TV Diário! Vi onde é gravado o off (quando só tem a voz do repórter) e entrei no estúdio onde é gravado o CETV, o Globo Esporte e o NE Rural!
  Tirei umas fotos dando uma de âncora, e até operando a câmera!





  Então fomos na rádio, e lá vi o local onde locutor fica e tudo mais! Todo mundo lá é muito simpático, eu adorei de verdade! E com certeza vou cursar jornalismo, aquilo ali tudo é a minha cara!

  E agora saindo completamente do assunto, os novos avatares! Ainda seguindo tema chibi, dessa vez fiz dos outros Vocaloids! Na próxima, vou fazer da animes em geral como Hellsing, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e outros.

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

*--------* PUXA Q EMOCIIIOOOOONNAAANNNTTTEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI VISITAR TANTOS LUGARES NÉ? VC DEVE TER FICADO BEM CONTENTE!!!! ESPERO Q TENHA SORTE NO Q QUER!!!! LINDO AVATARES!!!!!!

Liz disse...

Oi!

No meu blog tem a barra lateral, e logo em cima tem escrito "início". Aí embaixo tem uns links, um deles é "link-me" e tem as minhas opções de buttons. O que você colocou aí é o meu award, mas pode ficar em algum outro lugar se quiser, eu aprovo seu blog XD Meus link mesmo estão aqui: http://mundodaliz.blogspot.com/2010/05/link-me.html

Avatares legais^^' Deve ter sido muito legal ir na redação, eu também já fui, só que não foi na do Diário do Nordeste, foi do O Povo xp (eu inclusive escrevi uma matéria pro jornal).

Ah, estou te seguindo no Twitter!! (Mentira, eu ainda não cliquei no botão pra seguir, mas vou clicar) XD